Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se essa é a área correta para postar esse topico, se não for peço a um moderador q mova-o:

Altura: 1,71

Tempo de treino: 10 meses

Peso: 57-59

Biotipo: Ecto-Mesomorfo

Objetivo: Hipertrofia

Como vcs podem ver estou mt a baixo do peso, e obviamente preciso me alimentar bastante e bem.

Queria saber em relação ao Cobavital, se é realmente bom para o individuo que quer "engordar" (ganho de massa), como eu q basicamente meu apetite é pouco, até pra suplementar da trabalho as vezes, então se alguém já tiver tomado para relatar eu ficaria grato. Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Eu já experimentei cara. Cobavital é o seguinte, você tá ingerindo uma coisa chamada cobamamida, que possui um efeito anabolizante no seu corpo. Mas esse efeito é singelo, é apenas uma medicação para casos de aids por exemplo, onde existe uma deficiência crônica na síntese de proteínas. Ninguém vai ficar bombado por causa disso. Não é a mesma coisa que esteróide anabolizante, nem de longe. Ainda, nesse medicamente em especial,o COBAVITAL, também tem uma dosagem de uma substância que aumenta o apetite e causa uma leseira danada. Voce acaba ficando bem sonolento mesmo, concentração diminui, vc gasta menos calorias no dia, o que pode mesmo ajudar com o anabolismo, mas também facilita engordar consequentemente.

Geralmente os sintomas de sono desaparecem com o uso continuado do medicamento. mas eu achei que não valia a pena continuar então não sei dizer por experiência própria.

Tem outro medicamento, que não me lembro o nome, que também tem a cobamamida, mas não tem a substância que causa sonolência. Esse não testei.

Acho que o melhor mesmo é comer mais proteínas, treinar frequentemente. Isso irá fazer vc ganhar massa, se aliar com uma dieta hipercalórica, claro.

Normalmente os magrelões consomem menos calorias do que imaginam que gasta, e acabam achando que tem dificuldade em crescer. Alguns casos como hipertireoidismo podem afetar isso e relamente dificultar a construção de tecidos devido ao severo aumento do metabolismo causado pelo hormônio da tireóide. Mas na maioria dos casos, basta comer mais e treinar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...