Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sei que meu treino esta com volume acima dos padroes, mas eu fiz um treino semelhante a esse e os resultados foram tao bom quanto os outros em termo de evolução, mas eu msm estou achando que fica sobrecarregado na parte de biceps e triceps, então eu uso alguns como um aquecimento. mas estou ate pensando em retirar um de cada.

vlw o acompanhamento ai yago

Treino e uma coisa muito pessoal, então se você acha que seu corpo responde melhor com treino volumoso vá em frente e isso aí mesmo^^.
Mas continuo achando que esse treino ta mal dividido, não ficaria melhor tentar mandar peito e tríceps na "A" costas e bíceps na "B"?

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Treino e uma coisa muito pessoal, então se você acha que seu corpo responde melhor com treino volumoso vá em frente e isso aí mesmo^^.
Mas continuo achando que esse treino ta mal dividido, não ficaria melhor tentar mandar peito e tríceps na "A" costas e bíceps na "B"?

Eu ja fiz o treino com essa divisao a uns 3 meses, ai uma hora acaba as combinaçoes boas pra treino :/ mas pretendo fazer essa ai que vc falou no proximo seee eu nao fizer um stronglift 5x5

Postado

Segundo dia de relato galera, hj foi treino B, biceps, triceps, panturrilha e posterior da coxa. Treino muito bom, aumento de carga no leg 45 alto, pump do braço mtoo bom e academia mais cheia que o normal, provavelmente deve ser por causa do carnaval e as pessoas achando que vao conseguir ficar em forma em 1 semana -.-'. Preparando agora o meu pos treino, 150 gramas de patinho e 1 xicara de arroz branco (tiro a referencia do peso e quantidade quando o alimento esta cru ainda).

Postado

relatando o terceiro dia, hj foi ombro e anterior da coxa eu mesmo nao fiquei muito satisfeito com meu treino, tive q ir pra academia 6h da manham pq tinha aula de tarde, ai acabou que dormi pouco e nem pude mandar um pre treino bom pq tava com pouco tempo, ai senti q meu treino nem rendeu muito :/ mas amanham sera melhor!

Postado

Hoje foi treino A, costas e peito. Treino muito bom e proveitoso, principalmente o de costas que fiz tudo com no max. 40 segundos de descanso. Alimentaçao do dia muito boa tambem e só isso :)

• 2 semanas depois...
Postado

ok galera, voltando do carnaval que me impediu tanto de ir pra academia pq fechou quanto de relatar aqui pq sou sempre obrigado a viajar. mas o treino de ontem foi mt bom (foi peito e costas), to ate sentindo uma dorzinha no peito hj *-* rs.

To pensando em começar a relatar junto com fotos.

Postado

mais um treino hj, foi treino b, tentei melhorar a técnica dos movimentos, principalmente de tricpes pq o direito ta bem diferente do esquerdo, nao pelo tamanho mas pelo formato, o direito ta meio redondo demais, nao ta marcando muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...