Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai marombada!

Venho apresentar minha dieta Cutting que estou montando, pretendo começar no dia 25!

Esta é a "base" dela.

BF: 18%
TMB: +- 2340
Peso: 78 kg
Altura: 1,74
Obs: Sei que falta algumas proteinas, alguns Carbs, gorduras e Calorias.
Mas como disse é a Base, e com algumas frutas durante o dia já daria uma ajuda.
Também Sei que uma Albumina cairia bem para o Lanche da Manhã e na Ceia, ainda não adicionei por motivos financeiros, mas se até la melhorar eu vou comprar.
Pensando em adicionar um leite em pó desnatado no Shake do lanche da manhã, iria bem?
dietacutting.png
o OEP tomarei seguindo as instruções de uso do fabricante.
Whey do Lanche da manhã: Matrix (Dose de 30gramas: 24gr Proteinas, 0,9 carb, 5 gr Bcaa, 4gr Glutamina) Comprei ele apenas para esperar o Optimun, mas creio que durará até la para quebrar um galho, e quando acabar, posso comprar a Albumina um um Concentrado da Growth.
Whey Pós Treino: Whey da ON, Optimun Gold Standart.
Malto: Titan (marca do RS)
Creatina: Universal
Mas e ai, acham que obterei bons resultados considerando que é uma base?
Valeu!

Esqueci de Informar, tomo 3l~4l de água no Dia brincando.

Deixo Várias na Geladeira e tomo bastante durante o dia no Curso Técnico, Durante o Treino e Após Aerobico.

Ah, meu treino é com carga Alta e poucas repetições, depois posto ele inteiro.

Faço Muay Thai (2x) e Ando todo dia de Skate (Sou patrocinado) e 2x por semana Futebol.

Pretendo fazer uns 10 minutos de corrida na esteira ou bicicleta também.

Editado por SlimShady

Publicidade

Postado

nao tem essa quanidade de proteina , acho que 60g de atum tem 15g , 2 fatia de pao integral no maximo uns 5 ,e se vc estiver pesando 150 de frango cru , ele tem em torno de 35 e nao 46

Eu usei o site tabela de alimentos, estranhei algumas coisas, mas pensei : Quem sou eu para questionar?

Enfim, qualquer coisa adiciono mais uns 100 gramas de frango no pré treino e/ou uns ovos por ai.

Postado

150 g de frango (file do peito ) grelhado é isso mesmo. 46 gramas , Atum de manhã, não curte um omelete?

Curto e Muito, mas é questão de praticidade.

Acordo 6h50 e tenho 15 Minutos para me arrumar, comer e escovar os dentes! hahaha

Mas eu não sou esses caras que segue a dieta sempre igual, com bom senso é claro, vou alterando algumas coisa de forma que sejam boas para mim.

Como por exemplo, um dia que dê tempo fazer um omelete de manhã, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...