Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que melhora muito esses casos de barriga dilatada é melhora da postura como falaram. Se você alongar os flexores do quadril, fortalecer o abdômen e os glúteos isso melhora bastante. Faça stomach vacuum ou planck como exercícios para fortalecer o abdômen.

Postado

Faça series pesadas pra abdomem, nada de ficar fazendo 4x100, 3x80... Faça desenvolver seus músculos abdominais que eles vão segurar, e muito!! Outra coisa e fortalecer a Dorçal, pois o abdomem e a dorçal que dão suporte pra coluna, e se vc melhora a postura, melhora essa barriga... No meu caso eu tenho lordose acentuada, minha barriga ia lá na frente, mas não tinha gordura também, é só malhar certinho os dois que eu citei a cima..!!

Postado

Faça series pesadas pra abdomem, nada de ficar fazendo 4x100, 3x80... Faça desenvolver seus músculos abdominais que eles vão segurar, e muito!! Outra coisa e fortalecer a Dorçal, pois o abdomem e a dorçal que dão suporte pra coluna, e se vc melhora a postura, melhora essa barriga... No meu caso eu tenho lordose acentuada, minha barriga ia lá na frente, mas não tinha gordura também, é só malhar certinho os dois que eu citei a cima..!!

devo te esse mesmo problema tbm...faço series de 4x15 e 4 tipos de exercicios vou começar fazer stomach vacuum pra ver se melhora..qro crescer logo mais essa barriga nao deixa é ridiculo..

Postado (editado)

aheuhaeu tenho esse mesmo problema. so que de comparaçao tenho um irmao gemeo q ta malhando tem mais tempo

a postura dele era errada igual a minha

agora ele desenvolveu mais, exercicios para lombar e abdomen e talz ajudou

porem continua com barriga dilatada

e eu tb

ja tem tempo q tava pensando oq fazer

clean bulk, cut ou stomach vacuun -

Editado por AndreDP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...