Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é oseguinte, sou mt magro, e tenho uma barriga enorme daquelas de encomodar quando coloca camiseta fica aquela coisa feia parecendo uma bola na camiseta rsrsr nunca pude montar uma dieta de "super bulking" ou tomar masssa, ja tomei ate lipo6 q reduziu um pouco, mais ela volta..as vezes fico maluco vejam as fotos

FRETE

p01021320592.jpg

p01021320561.jpg

p0102132056.jpg

PERFIL 2

p0102132055.jpg

1 MES DE ABDOMEN MUCHANDO A BARRIGA.

p0102132100.jpg

p01021320591.jpg

FODA=SE SE sou frango, tenho motivos para ser frango diferente de quem nao tem limitacao nenhuma e ta a mesma merda mes apos mes..

so quero saber oq devo fazer, ja cortei todas porcarias possiveis.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara essa barriga sua ai é dilatada, da pra perceber na penultima e ultima foto que você normal, fica sem barriga, eu de você mandaria um clean bulk logo

Postado

vc qm escolhe cara!!!

eu tb sou magro tb tenho barriga mas escolhi ganhar massa primeiro depois preocupo com definiçao...

vc tb tem q fazer a sua!!!

isso faça q nem eu faça um bulk clean..pode ser q ela aumente, mas vc vai ganhar massa tb e depois vc define...

Postado

As fotos de barriga estufada tão escrotas, parece aqueles caras desnutridos cheios de vermes.... kkkkkkkk

Se o seu problema é só barriga, manda um bulk clean mesmo. Depois q tiver mais massa vc perde as gordurinhas q estiverem te incomodando.

Postado (editado)

cara essa barriga sua ai é dilatada, da pra perceber na penultima e ultima foto que você normal, fica sem barriga, eu de você mandaria um clean bulk logo

entao..., na ultima e penultima foto eu muchei ela so para ver como e ela sem ficar grande.."estufada"

As fotos de barriga estufada tão escrotas, parece aqueles caras desnutridos cheios de vermes.... kkkkkkkk

Se o seu problema é só barriga, manda um bulk clean mesmo. Depois q tiver mais massa vc perde as gordurinhas q estiverem te incomodando.

kkkkkkkk pode cre e escrooto demais essa porra,,,parece aqueles cara da africa cheio de "barriga d'agua" auhuha

Editado por raphamodelo
Postado

caralho q porra de barriga escrota parece eu quando to com prisao de ventre sem conseguir ir no banheiro, estufadona kkkkkkkkkkkkkk

clean bulk nisso ai manolo e remedio pra vermes tb ! UAhUAhUAh

Postado

caralho q porra de barriga escrota parece eu quando to com prisao de ventre sem conseguir ir no banheiro, estufadona kkkkkkkkkkkkkk

clean bulk nisso ai manolo e remedio pra vermes tb ! UAhUAhUAh

ja tomei vermifugo faz 1 mes kkkkkkkkk ta oooooosso demais essa porra ate ja pensei em "clenbuterol" nessa porra ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...