raphamodelo 0 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:13 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:13 é oseguinte, sou mt magro, e tenho uma barriga enorme daquelas de encomodar quando coloca camiseta fica aquela coisa feia parecendo uma bola na camiseta rsrsr nunca pude montar uma dieta de "super bulking" ou tomar masssa, ja tomei ate lipo6 q reduziu um pouco, mais ela volta..as vezes fico maluco vejam as fotos FRETE PERFIL PERFIL 2 1 MES DE ABDOMEN MUCHANDO A BARRIGA. FODA=SE SE sou frango, tenho motivos para ser frango diferente de quem nao tem limitacao nenhuma e ta a mesma merda mes apos mes.. so quero saber oq devo fazer, ja cortei todas porcarias possiveis.
m4lb0r0 13 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:16 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:16 cara primeira coisa vc tem q escolher ganhar ou perder, os dois juntos eh impossivel!!! depois vc monta uma dieta como o escolhido!!!
raphamodelo 0 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:25 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:25 A barriga e o problema, sempre tive, sempre me encomodou a vida inteira assim ta na hora de mudar de perder ela para poder crescer, nao quero deixar ela definida so nao quero ela desse tamanho..ta foda..
Royal 128 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:32 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:32 cara essa barriga sua ai é dilatada, da pra perceber na penultima e ultima foto que você normal, fica sem barriga, eu de você mandaria um clean bulk logo
m4lb0r0 13 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:34 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:34 vc qm escolhe cara!!! eu tb sou magro tb tenho barriga mas escolhi ganhar massa primeiro depois preocupo com definiçao... vc tb tem q fazer a sua!!! isso faça q nem eu faça um bulk clean..pode ser q ela aumente, mas vc vai ganhar massa tb e depois vc define...
Derick_ 14 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:36 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:36 As fotos de barriga estufada tão escrotas, parece aqueles caras desnutridos cheios de vermes.... kkkkkkkk Se o seu problema é só barriga, manda um bulk clean mesmo. Depois q tiver mais massa vc perde as gordurinhas q estiverem te incomodando.
raphamodelo 0 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:40 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:40 (editado) cara essa barriga sua ai é dilatada, da pra perceber na penultima e ultima foto que você normal, fica sem barriga, eu de você mandaria um clean bulk logo entao..., na ultima e penultima foto eu muchei ela so para ver como e ela sem ficar grande.."estufada" As fotos de barriga estufada tão escrotas, parece aqueles caras desnutridos cheios de vermes.... kkkkkkkk Se o seu problema é só barriga, manda um bulk clean mesmo. Depois q tiver mais massa vc perde as gordurinhas q estiverem te incomodando. kkkkkkkk pode cre e escrooto demais essa porra,,,parece aqueles cara da africa cheio de "barriga d'agua" auhuha Editado Fevereiro 2, 2013 às 00:39 por raphamodelo
unnamed- 37 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:46 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:46 se eu relaxar minha barriga tbm fica parecido, mas só que eu tenho resistencia abdominal entao eu consigo ficar com ela contraida direta
goFran 95 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:56 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:56 caralho q porra de barriga escrota parece eu quando to com prisao de ventre sem conseguir ir no banheiro, estufadona kkkkkkkkkkkkkk clean bulk nisso ai manolo e remedio pra vermes tb ! UAhUAhUAh
raphamodelo 0 Postado Fevereiro 2, 2013 às 01:00 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 01:00 caralho q porra de barriga escrota parece eu quando to com prisao de ventre sem conseguir ir no banheiro, estufadona kkkkkkkkkkkkkk clean bulk nisso ai manolo e remedio pra vermes tb ! UAhUAhUAh ja tomei vermifugo faz 1 mes kkkkkkkkk ta oooooosso demais essa porra ate ja pensei em "clenbuterol" nessa porra ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora