Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada.

Comecei meus treinos agora dia 03/01 com 75 kgs e 1.84 de altura, com o inicio do treino notei uma diferença enorme na vontade de comer e passei a comer melhor também. Hoje estou com 81

Porém disso tudo, trabalho em chão de fabrica -trabalho corrido mesmo assim comendo muitas besteiras durante 2 anos não ganhei um kilo agora comendo regularmente e com refeições um pouco melhores tive um ganho muito rapido e estou até assustado

enfim, segue a dieta

http://imageshack.us/photo/my-images/203/semttuloehx.png/

Tem um deficit calorico ali que pode se incluir minha mistura do almoço abaixando um pouco, mesmo assim ganhei muito peso.

Seria necessario abaixar os carbs?

Não me entendam errado pensando que estou postando uma dieta otima, pelo contrário venho aqui tentar entender dos ganhos com essa dieta.

Obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

Se for verdade, bons ganhos, boa dieta pra quem so tem 3 meses de academia, tem muito retardado que acha que tomar whey e comer nutella com pao o dia inteiro acha que ta certo, pra que o deficit calorico? VOCE ESTA EM BULK NAO EM CUT!, carbs use eles de alimentos bons.

BONS GANHOS!

Editado por -Zyzz
Postado

mas sua dieta ta faltando 458kcal ainda, fora o excedente!!!

tb comecei com 75kg e com um mes fui para 79kg..

minha dieta eh parecida c essa, porem minha TMB é 3086kcal e mais um excedente de mais ou menos 300kcal

pois tenho 1,92 de altura ai eh mais dificil

qual hiper vc tomo e como tomo ele??

Postado

Zyzz e Marlboro, Sobre o deficit calorico é que eu não inclui a mistua do meu almoço pq como no restaurante da empresa e varia muito, logo esse deficit é abaixado pr uns 200 kcal.Eu to jogando 4g carb/kg, não sei se é o ideal alguem com mais experiencia que puder responder agradeceria, acho até que está bastante.

Estava pensando ate em reduzir algum carboidrato pois quase 6 kg em menos de 1 mês pr mim ta sendo anormal sendo que li que o ideal seria 0,5 kg por semana.

Marlboro não tomo nenhum hiper nao meu querido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...