Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço 34 kg no supino e 16 kg na rosca direta... Tô meio desarmônico.

No agachamento não dá pra comparar, pego só 24 kg, mas eu faço bi-set... Mas quando eu fazia normal eu pegava 56 kg.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Essa história é uma parte especial da minha vida que eu vou guardar pra sempre,na malhação ele era um monstro concentrado,sério ,disciplinado,parecia querer comer os pesos,um verdadeiro Ogro,fora dali era o pai do meu amigo super gente boa e brincalhão,esse é o espírito.

o efeito dessa concentração toda é a minha rotina tambem

chego lá e quero comer os pesos

abraço

Postado
trindade.pirahy Postado 04/07/09

QUOTE(JESSE MONSTRO @ 22/06/09)

Essa história é uma parte especial da minha vida que eu vou guardar pra sempre,na malhação ele era um monstro concentrado,sério ,disciplinado,parecia querer comer os pesos,um verdadeiro Ogro,fora dali era o pai do meu amigo super gente boa e brincalhão,esse é o espírito.

o efeito dessa concentração toda é a minha rotina tambem

chego lá e quero comer os pesos

abraço

Se vc tem essa filosofia tambem é sinal que tem um objetivo traçado e nada vai tirá-lo do caminho da vitória.Fica com Deus e bons treinos.
Postado

Muito bom ter esta harmonia. As vezes o cidadão tem mais enfase em algumas partes dos corpos.

Se você tem um ponto muito fraco no seu corpo, reveja seu treino e meta ficha!

Postado

Harmonia não está minha cabeça. Não entendi se a metade do supino é geral dos dois lados ou só um lado. Eu acredito que eu não tenho pegada pq tem hora q to malhando costa que acho q vou soltar os pesos.

Meu caso:

40Kg Supino 20 de cada lado.

10Kg rosca concentrada.

Porém no voador eu acredito que é onde eu tenho maior performance. Coloco no 14. E agachamento eu nem faço. O que fazer para ter mais pegada?

Postado
Harmonia não está minha cabeça. Não entendi se a metade do supino é geral dos dois lados ou só um lado. Eu acredito que eu não tenho pegada pq tem hora q to malhando costa que acho q vou soltar os pesos.

Meu caso:

40Kg Supino 20 de cada lado.

10Kg rosca concentrada.

Porém no voador eu acredito que é onde eu tenho maior performance. Coloco no 14. E agachamento eu nem faço. O que fazer para ter mais pegada?

Total né, cara. Tu faz 40kg no supino, então teria que pegar 20kg na rosca direta ou scott (concentrada não conta), ou seja, 10kg de cada lado na barra. E no mínimo 41kg no agachamento, 21kg de cada lado.. por aí..

Peck Deck é mais fácil pois tu utiliza o ombro como alavanca.. fazê-lo com bastante carga não é tão difícil quanto os outros exercícios. Eu me concentraria mais nos exercícios livres com halteres (fly, crucifixo, double press)

Abraços e bons treinos.

Postado
Total né, cara. Tu faz 40kg no supino, então teria que pegar 20kg na rosca direta ou scott (concentrada não conta), ou seja, 10kg de cada lado na barra. E no mínimo 41kg no agachamento, 21kg de cada lado.. por aí..

Peck Deck é mais fácil pois tu utiliza o ombro como alavanca.. fazê-lo com bastante carga não é tão difícil quanto os outros exercícios. Eu me concentraria mais nos exercícios livres com halteres (fly, crucifixo, double press)

Abraços e bons treinos.

Haa agora vc ascendeu as lamparinas do meu juizo em relação aos exercicios. Eu tava confundindo. Na barra eu pego 20kg, 10kg de cada lado então tá ok. Vou começar a fazer agachamento. Sim e utilizar pesos livres. Realmente vc ganha mais equilibrio e trabalha mais musculos com os livres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...