Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PENSAMENTOS DE UM DINOSSAURO

Eu não quero saber quanto vc levanta no supino ,por obrigação seu agachamento tem que ser mais pesado.

Se a sua rosca direta não chegar a metade do seu supino vc tem o braço fraco.

Esse exercícios que mandam na musculação e vão deixar o seu corpo todo em força equivalente .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas são algumas das filosofias do Sr Ari ,um monstro de 110 Kg rasgadíssimo dono de uma academia que frequentei,leia-se fundos da sua oficina,onde uma turma de moleques ia com o filho dele ver o herói do bairro brincar com 150 Kg no supino,quase 200 no agachamento e triturar pesos monstruosos pra qualquer ,ele malhava gritando a galera tinha até medo dele,fui chegando gostando e acabei ficando por lá nesse ambiente totalmente esterilizado,no meio de pneus velhos sucatas fedendo a graxa e óleo malhando descalço e sem camisa.

Hoje 20 anos depois,mesmo após muito estudo e experiência ainda sigo várias flosofias daquele DINOSSAURO que até hoje é um dos caras mais definidos que conheci,semi-analfabeto que malhava comendo banana ou ovo e com certeza nem acertaria pronunciar WHEY PROTEIN,BCAA,CLA,IGF,MASS MONSTER 350000000,ANIMAL NITRO ULTRA MEGA SEI LÁ O Q PACK,e outros troços que a gente sempre deixa parte do salário.

Experimente essa trilogia antiquada{supino,rosca direta,agachamento}e veja se sua força está em harmonia.e teça seus comentários.vou fechar com uma frase delicada do mestre ajudando alguem no supino.

LEVANTA ESSA POR--- MULEKE,SEU FROUXO .

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa manoooo...

antes de eu fuder pulso no supino reto fazia

3x10-110kg+barra de 14kg no supino

3x10-56kg+barra W rosca direta e triceps testa

5x10-140kg no agachamento-Hack

era uma boa média+larguei supino reto só p/halteres foda+acho bem melhor c/halteres

Postado

Pode crer monstro.....bela história..... e essa filosofia-semi-analfabeta do Sr. Ari mostra muito mais conhecimento do que muito aluno de EF sequer vai aprender na faculdade...rs....

Abraço.

• 1 mês depois...
Postado
Magro.Boy

eu levantanto na rosca direta a metade um pouco mais(10rep) que eu levanto no supino(sem contar a barra)

hehehe

vc acho esse 'artigo' ae ou foi vc msm que escreveu?

Essa história é uma parte especial da minha vida que eu vou guardar pra sempre,na malhação ele era um monstro concentrado,sério ,disciplinado,parecia querer comer os pesos,um verdadeiro Ogro,fora dali era o pai do meu amigo super gente boa e brincalhão,esse é o espírito.
Postado
Essa história é uma parte especial da minha vida que eu vou guardar pra sempre,na malhação ele era um monstro concentrado,sério ,disciplinado,parecia querer comer os pesos,um verdadeiro Ogro,fora dali era o pai do meu amigo super gente boa e brincalhão,esse é o espírito.

show!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...