Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, gostaria que avaliassem a dieta que andei montando com a ajuda de alguns frequentadores aqui do fórum A META DESSA DIETA EH PERDER GORDURA E GANHAR MASSA minha meta é chegar ao máximo de massa muscular que eu possa chegar sem usar Anabols ( Claro que com o tempo )... Mas como nada acontece da noite pro dia, vamos em partes.

Armei essa dieta para perder um poco da barriga ( Não to tão gordo, porém meu abdômen nao aparece a definição então quero emagrecer a ponto de que ele apareca ) e para Hipertrofia ( Principalmente ).

Altura : 1,78

Peso : 78,5 Kg

BF : Ainda estou por fazer a medição.

Treinamento : 5 meses

IMC : 24,8

Suplementos :

3kg de Whey Hilmar

1kg de Albumina ( D.N.A. – Sabor Morango c/ Banana )

1kg de Dextrose (D.N.A – Sabor Uva)

Daqui a algum tempo pretendo colocar Creatina Universal. ( Quando eu tiver dinheiro.. )

Dieta :

SEGUNDA/QUARTA E SEXTA ( DIAS QUE MALHO )

7:00 - 15 minutos de Esteira em Jejum.

7:45 - Café da manhã : 25 gr de Albumina +2 colheres de pó de Aveia + 1/3 de uma banana + 1,5 colher de Mel – Tudo misturado

8:30 - Treino

9:30 - Pós Treino : 40 gr de Whey + 50 gr de Dextrose Misturados a 400ml de Leite Desnatado

11:15 - Almoço : Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata Doce

14:15 ( no colégio ) : 15 gr de Whey + 2 Colheres de pó de aveia misturados a 400ml de Leite Desnatado

17:15 ( Ainda no colégio ) : 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:15 - Janta : Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata Doce

22:30 - Ceia : 25 gr de Albumina + 400ml de Água + 1 Colher de Azeite.

TERÇAS ( NÃO MALHO )

7:00 – Esteira em Jejum

7:45 – Café da manhã : 2 fatias de Pão Integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco + 400ml de água com 25 gr de Albumina

10:00 – 25 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia misturados a 400ml de Leite Desnatado

12:00 – Almoço – Arroz, Feijão, Frango ( Como o almoço é no colégio, não tem como mudar muito o horário e a comida )

15:00 – 15 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia Misturados a 400ml de Leite Desnatado

18:00 – 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:30 – Janta – Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata doce

23:00 – Ceia – 25 gr de Albumina Misturados a 400ml de água

QUINTAS ( TAMBÉM NÃO MALHO )

6:25 – Café da manhã – 25 gr de Whey + 25 gr de Albumina Misturados a 400ml de Leite Desnatado

9:20 – 15gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia + Misturados a 400ml de Leite Desnatado

12:00 – Almoço – Arroz, Feijão, Frango ( Como o almoço é no colégio, não tem como mudar muito o horário e a comida )

15:00 - 15 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia Misturados a 400ml de Leite Desnatado

18:00 – 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:30 – Janta – Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata doce

23:00 – Ceia – 25 gr Albumina Misturados a 400ml de água

Quantidades Semanais de Produtos :

Pão Integral – 10 fatias

Whey Hilmar – 260 gr Semanais de um total de 3kg. Rendimento : 12 Semanas ( 3 meses )

Leite Desnatado – 4 Litros e 400ml

Albumina – 250 gr Semanais de um total de 1kg. Rendimento : 4 semanas ( 1 mês )

Dextrose – 150 gr Semanais de um total de 1kg. Rendimento : 6 semanas ( 1 mês e meio )

hehehe, desculpe pelo tamanho do Post mas é porque estou determinado a levar a sério minha Rotina de Dieta e Exercícios.

Obrigado desde já.

Allan Valente

Postado

To com umas duvidas...

Andei lendo que é melhor fazer um exercício ( Supino por exemplo ) até você não conseguir mais fazer naquela série... Minhas séries sao todas 2x15 e às vezes em alguns exercícios eu paro quando chego ao 15 mas sabendo que eu conseguiria fazer mais... Às vezes até faco umas 2x20 pra compensar mas mesmo assim ainda sei que consigo fazer mais... O que devo fazer ? Aumentar a carga pra fazer umas 2x8 sofrendo ? Fazer assim mesmo pra nao massacrar o músculo ? Fiquei na dúvida...

Também to com dúvida com relação à fazer aeróbicos em Jejum ANTES dos exercicios Anaeróbicos...É ruim né ? Fazer à noite em casa é sem condições prq eu volto mto cansado do Colegio...

Só pra lembrar :D :

Altura : 1,78

Peso : 78,5 Kg

BF : Ainda estou por fazer a medição.

Treinamento : 5 meses

IMC : 24,8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...