SlimShady Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:33 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:33 cara isso pra mim eh novidade sempre me disseram pra tomar 5g no pos!!! mas creatina eh complicado, eh o assunto mais discutido no forum, cada um fala uma coisa!! cada um q tire suas proprias conclusoes!!! Ta certo, tem que ser no pós. Eu na verdade tomo 3gr antes e 3gr dps, mas se fosse para tomar em só um seria no pós.
m4lb0r0 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:40 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:40 entendi... ja q vc ja toma, poderia me tirar uma duvida?? vou começar a tomar daki uns dias, qdo minha creatina chegar... dai to qrendo tomar dois meses direto 5g no pos, posso tomar ela esses 2 meses e depois parar? ou tenho q parar mas depois voltar a tomar senao vou perder td q ganhei nos 2 meses q tomei????
dushlolzor Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:42 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:42 Creatina não importa quando você toma, o efeito é cumulativo. Não é aconselhável tomar antes do treino, tendo em vista que ela causa uma demora no esvaziamento gástrico, o que pode causar desconforto no treino Enquanto ao tópico, você pode treinar em jejum se quiser e comer seu café da manha logo após o treino http://www.leangains.com/2010/09/fasted-training-insulin-sensitivity.html
SlimShady Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:44 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:44 entendi... ja q vc ja toma, poderia me tirar uma duvida?? vou começar a tomar daki uns dias, qdo minha creatina chegar... dai to qrendo tomar dois meses direto 5g no pos, posso tomar ela esses 2 meses e depois parar? ou tenho q parar mas depois voltar a tomar senao vou perder td q ganhei nos 2 meses q tomei???? Como dito acima o uso dela é cumulativo, tanto que você tera que tomar 5gr todo dia, inclusive no OFF. Não tem porque parar (caso esteja pensando em danos,efeitos colaterais). Mas acredito que não perderá muita coisa parando não, talvez só o inchaço que ela causa, mas não massa magra.
m4lb0r0 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:55 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:55 entendi...na verdade é que moro fora, moro em republica ai ja viu ne, muita festa e tal nesses 2 meses vo fazer o maximo para n beber, mas ficar o semestre inteiro sem beber n da..por isso queria dar um ganho em 2 meses e depois parar...volta so depois...qdo acabar as aulas ou sei la, un 4 meses depois!!!
dushlolzor Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:56 Postado Fevereiro 1, 2013 às 22:56 entendi...na verdade é que moro fora, moro em republica ai ja viu ne, muita festa e tal nesses 2 meses vo fazer o maximo para n beber, mas ficar o semestre inteiro sem beber n da..por isso queria dar um ganho em 2 meses e depois parar...volta so depois...qdo acabar as aulas ou sei la, un 4 meses depois!!! Não tem menor problema em beber, com moderação da uma lida: http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html
m4lb0r0 Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:03 Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:03 entao me disseram isso tb, mas sei la acho q pra fazer efeito mesmo eh melhor previnir o alcool!! mas i ai como vc faz, vc toma quantos meses e fica qtos em off?? vou dar uma lida neste texto..valew cara muito obrigadooo!!
Johnn Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:12 Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:12 Se puder,use o Whey. Whey(20g)+Leite Desnatado(400ml)+Aveia+Banana = Full of win
silversurfer Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:14 Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:14 Malboro, tome diariamente e constantemente. Não precisa ciclar e nem saturar. Malboro, tome diariamente e constantemente. Não precisa ciclar e nem saturar.
dushlolzor Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:15 Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:15 entao me disseram isso tb, mas sei la acho q pra fazer efeito mesmo eh melhor previnir o alcool!! mas i ai como vc faz, vc toma quantos meses e fica qtos em off?? vou dar uma lida neste texto..valew cara muito obrigadooo!! Da uma lida no texto, você vai entender a explicação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora