Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!!!

Comecei hj o ciclo....como nunca tinha tomado comecei com 1 ml - 20 mcg e 1 capsula de multivitamínico e não senti efeito algum, nenhum colateral ..... o único inconveniente é treinar em jejum, não curto muito, parece que falta gas no meio do treino....do resto foi tudo normal.... cheguei em casa tomei uma Shake de albumina, linhaça, banana, maça e água.

Amanhã ja vou começar com 2 ml e vou ir aumentando até 6 ml.

Outra coisa que me deixou em duvida é quando eu começar a tomar doses mais altas o certo é dividir em partes no dia ou tomar tudo de uma vez só???

valeu!!!

Editado por kidlokao
Postado

Se nao for comprimido (oral), nao tem efeito. Pode colocar fora.

Compartilho da posição do Bane, eu usei uma vez esse treco e pqp ,,, funciona sim ... para colaterais melhor ainda hahahaha

Postado

Fala galera!!!

Outra coisa que me deixou em duvida é quando eu começar a tomar doses mais altas o certo é dividir em partes no dia ou tomar tudo de uma vez só???

valeu!!!

a meia vida da droga é de 48 horas (pelo menos com os comprimidos, mais deve ser igual.)

então pode mandar tudo de uma vez.

se sentir colaterais muito fortes, tremedeira por exemplo, divida a dose.

Postado

hj tomei 3 ml de uma vez só.....ainda não deu nada de colaterais..... mais deu mais gas....hj o treino rendeu muito e suei bastante....... mais fui pesar e parece que engordei 200 gramas, vai entender......

flws

Postado

Até 4 ml do produto eu não tive nenhum efeito colateral, mais hj subi pra 5 ml e to tremendo até agora....kkkkkkkkkkk, agora sim o trem ta fazendo efeito.... uma coisa estranha que reparei é que esses dias desde comecei a tomar o pulmonil eu to ficando cada vez mais nervoso e com o pavil curto..... isso deve ser um dos colaterais do remedio tb neh...

wls

• 2 semanas depois...
Postado

acho que o cara que falou que o clembuterol só funciona oral

ele deve ter injetado o gel

só isso que eu consigo pensar LOL

kkkkkkkkkkkkk

pensei a mesma coisa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...