Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Julguem Minhas Refeições!

mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Olá, marombas!

Tenho 23 anos, 1,66 de altura e 60Kg, com BF de 12%. Apesar de levar a musculação extremamente a sério, não sou profissional e portanto não realizo cutting, bulking, etc... Apenas me alimento da forma mais nutritiva e natural possível, esperando um proporcional ganho de massa com redução do BF.

Postarei aqui minhas refeições para que vocês critiquem positivamente e negativamente para que eu possa corrigí-la.

Café da Manhã 6:30h

Shake de 300 ml de água, 3 colheres de Farinha de Aveia + 1 ou 2 Bananas

1 Ovo cozido

Treino 8:00h

Pós treino 9:30h

40g Dextrose (mais do que isso, me incha a barriga)

30g Whey 100% ON

3g Creatina (1 mes, depois retiro)

Almoço 10:30h

4 colheres de arroz

1 concha de feijão

1 Bife e meio de frango (não sei qtos gramas dá)

1 Recipiente de salada de alface com sal, azeite extra-virgem e vinagre

Café da tarde 2:00h

3 colheres de Farinha de aveia com água

1 ovo cozido (ou 1 bife de frango)

Café #2 5:00h

3 colheres de Farinha de aveia com água

1 ovo cozido (ou 1 bife de frango)

Janta 8:00h

3 colheres de arroz (Ou batata doce com inhame)

1 concha de feijão (retirado se tiver batata doce)

1 bife e meio de frango

1 tijela de alface com sal, azeite extra-virgem e vinagre

Quanto ao treino, faço ABC (Peito/Bíceps, Costas/tríceps, Ombro/Abdominal/Perna) de segunda à sábado e pego muito pesado.

Como percebem, não consumo leite e derivados e pães. E pretendo assim manter.

Como está minha dieta?

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A refeição é...Culpada!

Desculpem, não resisti.

não sou profissional e portanto não realizo cutting, bulking, etc... Apenas me alimento da forma mais nutritiva e natural possível, esperando um proporcional ganho de massa com redução do BF.

primeiro: nós meros mortais não conseguimos ganhar massa muscular e perder BF ao mesmo tempo(existem exceções, como pessoas iniciantes).

Se tu quer ganhar massa, vai ganhar BF junto.Apenas mande 2~3g/kg de proteína, e, com os carbos, mantenha um saldo calórico positivo.

Editado por YgorBlasio
Link para o comentário

Olá, marombas!

Tenho 23 anos, 1,66 de altura e 60Kg, com BF de 12%. Apesar de levar a musculação extremamente a sério, não sou profissional e portanto não realizo cutting, bulking, etc... Apenas me alimento da forma mais nutritiva e natural possível, esperando um proporcional ganho de massa com redução do BF.

Postarei aqui minhas refeições para que vocês critiquem positivamente e negativamente para que eu possa corrigí-la.

E desde quando precisa ser profissional para fazer Cutting e bulking?

Link para o comentário

1 ovinho?

vc não faz ideia do qto vc come man ... não da pra opinar sinceramente, e não repita que vc leva a musculação extremamente a sério ... fica até chato ler isso sabendo que eu peso até meu scoop de whey.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

ponto 1- porque nao leite e derivados? Eu trocaria essas águas todas por leite. Senão, adiciona mais proteinas

ponto 2- A creatina não é para ciclar, mas sim para tomar SEMPRE, TODOS OS DIAS

Ponto 3- Eu acho que até é possivel ganhar massa e perder gordura, é dificil, mas não impossivel. Eu por exemplo, tenho aumentado as medidas e gordura quase nem se vê. Como mais 500kcal do que a minha taxa diária.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...