Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Julguem Minhas Refeições!

mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Olá, marombas!

Tenho 23 anos, 1,66 de altura e 60Kg, com BF de 12%. Apesar de levar a musculação extremamente a sério, não sou profissional e portanto não realizo cutting, bulking, etc... Apenas me alimento da forma mais nutritiva e natural possível, esperando um proporcional ganho de massa com redução do BF.

Postarei aqui minhas refeições para que vocês critiquem positivamente e negativamente para que eu possa corrigí-la.

Café da Manhã 6:30h

Shake de 300 ml de água, 3 colheres de Farinha de Aveia + 1 ou 2 Bananas

1 Ovo cozido

Treino 8:00h

Pós treino 9:30h

40g Dextrose (mais do que isso, me incha a barriga)

30g Whey 100% ON

3g Creatina (1 mes, depois retiro)

Almoço 10:30h

4 colheres de arroz

1 concha de feijão

1 Bife e meio de frango (não sei qtos gramas dá)

1 Recipiente de salada de alface com sal, azeite extra-virgem e vinagre

Café da tarde 2:00h

3 colheres de Farinha de aveia com água

1 ovo cozido (ou 1 bife de frango)

Café #2 5:00h

3 colheres de Farinha de aveia com água

1 ovo cozido (ou 1 bife de frango)

Janta 8:00h

3 colheres de arroz (Ou batata doce com inhame)

1 concha de feijão (retirado se tiver batata doce)

1 bife e meio de frango

1 tijela de alface com sal, azeite extra-virgem e vinagre

Quanto ao treino, faço ABC (Peito/Bíceps, Costas/tríceps, Ombro/Abdominal/Perna) de segunda à sábado e pego muito pesado.

Como percebem, não consumo leite e derivados e pães. E pretendo assim manter.

Como está minha dieta?

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A refeição é...Culpada!

Desculpem, não resisti.

não sou profissional e portanto não realizo cutting, bulking, etc... Apenas me alimento da forma mais nutritiva e natural possível, esperando um proporcional ganho de massa com redução do BF.