Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem que tomar cuidado quando for parar de usar por causa do rebote do estrogeno cara, mas como evita-lo? tb nao sei, to na duvida pesquisando pra ver de qual é rsrs

dá para amenizá-lo

diminuir gradativamente a dose do IA

tipo se você tá tomando 1mg (1 comprimido) corte ele pela metade e tome metade, depois 1/3 até zerar, acredito que o estradiol não bata tão forte

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o meu ta assim :/

o stano qnd começar, da pra mandar ombro? meu gluteo ta ficando empedrado com enan parece, eh maio dificil de aplicar agr, fica duro o embolo

manda no vasto e toma 2 cpd de nimesulida todo dia, eu faço isso, quase 10 aplicações só revesando nas coxas e ate agora nem ficou vermelho nem encaroçou nem nada, melhoras ai

Postado

valeu man!

então, to passando pomada, diclofenaco dietilamonio, é anti inflamatório local, alivia um pouco, mas depois volta

foda que é maior perigoso ficar tomando anti inflamatório, pode parecer hipocrisia eu postar isso aqui nesse lugar, mas meu médico me disse uma vez que a partir de 3 dias de anti inflamatório os rins sofrem muito com o uso, dai eu sempre fui bolado de usar

relato: treino TOP hj, insano, nunca treinei tão focado, não falei uma palavra com o parceiro, só treinava quieto e de cara fechada, sem descanso, fui conversar no fim do treino e dar risada, galera olhando muito diferente, tem uma mulher da gym que ficou quase 2 semanas fora, ficou me encarando o treino inteiro, um outro cara lá tb olhou de cima a baixo, o instrutor ficou encarando tb qnd eu tava de costas, pq minha regata destaca as dorsais demais!

pesei hj, na balança da academia, deu 95 kgs

95 kgs eu considero aproximadamente um ganho de 5 kgs, pq comecei mesmo com uns 90, variava muito, mas logo após o treino de roupa leve dava 90!

to impressionado com o ganho de peso, pensando bem, nunca imaginava chegar nisso, se seguir nesse ritmo, dá pra chegar em 100, mas vamos pensar em qualidade também né :D

amanhã posto fotos, aguardem ansiosamente :DD

do mais, dieta média, uma porcaria aqui, outra ali, bem pouco e as vezes, um docinho, um copo de coca cola 1 vez na semana (coca zero eu tomo TODO dia :s)

no geral, to controlado, mas vou limpar a dieta totalmente agora, vou com força pra melhorar o shape!

Postado

oh man, isso de rins é muito relativo, eu tomando nimesulida TSD + 80mg de furosemida por dia, estava bebendo cerca de 10l de agua ou mais, eram 2 copos de agua a cada 15 minutos ou menos, quanto a pomada, troque para Trombofob, é boa demais, comigo funciona perfeitamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...