Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu dou uma sorte da porra de não engordar quase nada de banha, meu biotipo é sinistro, sou predominantemente ectomorpho , só que meu metabolismo é mto rapido, eu como tudo quanto é coisa, bacon, queijo amarelo, frituras ( nao muito rs ), mc donalds e besteira e meu bf não sobe ;x ja tem tempo que não faço avaliação mas na ultima vez que fiz estava com 7% rsrs

vo manda um ciclo de dura+deca+stano+hcg+letro(se preciso p segura retençao e gineco) e espero ganhos limpos assim como os do andrey rs, tb quero fisico rasgadaaasso.

bons ganhos man!!

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parece que já deu uma inchada ae, mano...

Enche a carcaça de músculo e depois da tpc e mais uns meses pra consolidar a musculatura nova, vc corta a banha.

Não adianta, bons resultados exigem tempo. Tudo tem seu tempo,,, agora é tempo de ganhar massa.

Postado

gastro, pois eh, eu era assim, ai a cachaça me pegou, tomava uma cerva direto, engordei pra carai, hj to a quase 2 meses sem beber, ta foda, ontem msm tava salivando pra tomar uma bud ou uma eisenbahn, mas qnd tiver off drugs vo tomar no max 2 latas por semana, soh pra matar a vontade, ai eh suave :D

qnt ao seu ciclo.. o letro pode ser necessario, caso a gineco venha, mas hcg acho q nao, soh se for mto longo, ateh agr cmg as bolas estao normais hahaha

Peter, to querendo ganhar agora, foda eh q eu nao sei se o stano vai ser suficiente pra isso, em breve entro com o injet, que dizem ser melhor pra ganhos, vamo ver, to pensando em mandar 80mg essa semana pra ver como eu me sinto..

Postado

po, eu vo mandar o HCG pelas minhas bolas rsrs, elas atrofiaram somente com oxandrolona, fico imaginando num ciclo mais complexo. não manda 80mg não, antes , vá ao médico fazer um exame de funções hepáticas , stano oral é toxico sinistro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...