Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é, isso funciona na prática mesmo, doeu, é testenat!

se bem que no glúteo pra mim tá MUITO suave, eu tenho uma bunda grande por natureza UAUHAUAUHA é bastante músculo e gordura

galera, vai uma fotinha que eu tirei hj, o anastro me tirou um pouco da retenção do dia pra noite, incrível, acho que perdi 1~2 kgs, acordei me sentindo "murcho"

to ganhando volume, por mais que tivesse até pensado nun cut, mas eu não consigo, me olho no espelho e vejo meu bf meio elevado, mas me vejo muito fraco, e me dá vontade de crescer mais pra depois cuttar

queria uma dica, se a situação tá crítica ou dá pra eu manter os ganhos, só limpando um pouco a dieta (relaxei um pouco esses dias, mas daqui pra frente vai ser 110%)

fotos..

início: 22101951.th.jpg

alguns dias após começar: 43985771.th.jpg

hoje a tarde, sem pump e sem o volume que tava ontem :/ : 12345igi.th.jpg

deem uma luz ai pra mim galera! o bf eu acredito estar se mantendo o mesmo, não abaixei, mas também não me esforcei pra abaixar :z

o volume tá ficando legal? entrei na terceira semana de enan e segunda de stano :D

Postado

andrey, voce falando isso pra mim significa muito, por que seu objetivo é definição extrema né, e mesmo assim voce não veio me falar pra secar e tal, me deu um conselho muito bom..- eu vi seu shape no bulk, tava insano pra mim! é um shape que eu consigo manter e espero chegar, nao sei se consigo nesse ciclo, mas espero chegar perto daquele shape, depois eu seco com fenil e oxan!

gastroman, vo pegar pesado demais na dieta, foco pra bulk, mas mantendo ela limpa pra ver se eu abaixo o bf ou mantenho ele, se pegasse alguns kg com esse bf ia ser ótimo pra mim, se fosse pra esquecer bf e tudo, queria bater 100kg (to com 93+ hj), mas controlando certinho, espero uns 95~96!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...