Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nossa, é muita furosemida, toma cuidado cara!

então, eu to bebendo uns 5l por dia, por ai, nessa média..

ia comprar a trombofob, mas essa dá dando conta legal, to aplicando glúteo sempre, e não dói nada mais :D

sim, é muito mas tem que beber agua feito louco, beber 500ml a cada uns 15 minutos da conta, mas cara eu te garanto que a agua retida vai embora do dia pro outro!!!

Postado

então, mandei 0,7ml seg e sexta, sobrou 0,6 pra mandar segunda, pq acredito que não vai chegar até segunda o restante do ciclo

essa semana foi primeira semana de aula na facul, volta as aulas e tal, bem ruim de treinar, não tive tempo, tava sem carro, treinei só 3x

to me sentindo pequeno, parece que deiuma estagnada, mas todo mundo falou que eu tinha crescido muito lá na facul, eu não tinha nem reparado, pq a gente que se vê todo dia, é complicado perceber

fiquei até feliz com o resultado parcial do ciclo, semana que vem, espero que chegue o restante das drogas pra entrar na segunda metade do ciclo COM FORÇA!

treinos mais ou menos, aumentei algumas cargas, fiz supino com 45-45 (recorde era 40-40 com ajuda, fiz 40-40 sozinho e 45-45 com pouquíssima ajuda)

to com 93,5, perdi um pouquinho de qualidade pq dei uma relaxada na dieta..

espero que daqui pra frente, tenha tempo de relatar mais, se a galera tiver acompanhando, eu prometo relatar todos os dias!

Postado (editado)

Opa renan, vou dar uma passada por aqui de ves em quando; quem sabe eu passa te ajudar em algo!!!

Como anda o ciclo???

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

então, to meio desanimadão, principalmente hj, dei uma estagnada, o resto dos venenos chegou e vou voltar a rotina normal agora, mandando 500mg testenat por semana..

to com o fígado pedindo arrego já, azia todo dia, me sentindo malzão, tomando chá de boldo 2x por dia, ainda bem que tá acabando o stano oral, tá me incomodando bastante essa sensação ruim :s

entrei essa semana com franol, to baixando um pouquinho o bf, pq tinha subido bastante, tava me sentindo gordão, to sentindo um pouco de redução na cintura

semana que vem, vou seguir a dieta 100%, essa semana já to seguindo o máximo que dá, mas tá tudo muito corrido

to batendo 95 kgs, vo ver se tiro umas fotos e posto até o fim da semana!

Bane, valeu por acompanhar brother, sua opnião pra mim é muito importante!

Agora é descansar e bola pra frente, to com maior psicológico ruim hj, treinei bem segunda e terça, hj consegui só fazer uns abdominais, mas ok, nem era pra treinar hj mesmo, fui só pq queria distrair a cabeça, fiz um aero e uns abdominais

Essa sensação no estomago me deixa desanimadão o dia inteiro, mexe com o humor e tal, muito complicado :/

Ah, pessoal que não me via fazia um tempo tá dizendo: nossa, você tá enorme! sei que to bem pequeno, mas, por exemplo, o braço foi de uns 39 pra 41,5, é o tipo de diferença que dá pra perceber sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...