Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee galera, demorou mas enfim terminei de montar meu Primeiro Ciclo!

Seguinte, pesso aqueles que possam COLABORAR que ajudem se puder, mas, por favor, NÃO me venham com críticas baratas não!

As drogas estão compradas e não tem mais volta!

Seguinte rapazeada, como disse é meu primeiro ciclo que procuro fazer da maneira mais correta possível. Em outras tentativas, fiz tudo errado e o pouco que ganhava ia embora com o muito que eu não tinha. Deu pra entender né!?

Th já 3 anos na estrada das marombas e com muito esforço e alimentação sai de meros 62kg para 81kg (meu máx já alcançado!). Hj estou com simgelos 75,5! Isso destribuidos em 1,75M. O que me dar um IMC 25,8.

Bom, não disponho de nenhuma avaliação física recente, portanto NÃO me pergunte pelo meu BF!

Vamos ao que interesa.

Meu objetivo no momento está bem definido. Não estou preocupado com DEFINIÇÃO e sim com AUMENTO DE MASSA (PESO). Quero VOLUME!

Entaõ depois de estudar bastante (entendo os RISCOS) resolvi comprar algumas drogas aqui, que são elas:

DURATESTON 250mg - Da Schering Ploug (14 unid.)

HEMOGENIN 50mg - Da Sanofi Aventis (2 cxs.)

XANTINON B12 - Da Nycomed

METIOCOLIN B12 - Da Farmasa

TAMOXIFENO 20mg

CLOMID

Bom seguinte...Diante do que disponho aqui e querendo iniciar logo o clico, pensei na seguinte estrutura!

SEMANA 1: 20mg de HOMEGENIN (TSD) + 250mg de DURATESTON (2x na semana)

SEMANA 2: 20mg de HOMEGENIN (TSD) + 250mg de DURATESTON (2x na semana)

SEMANA 3: 20mg de HOMEGENIN (APENAS 4 DIAS) + 250mg de DURATESTON (2x na semana)

SEMANA 4: 250mg de DURATESTON (2x na semana)

SEMANA 5: 250mg de DURATESTON (2x na semana)

SEMANA 6: 250mg de DURATESTON (2x na semana)

SEMANA 7: 250mg de DURATESTON (2x na semana)

Sei que está estrutura não irá agradar a TODOS, por isso pedi no inicio que aqueles que poderem AJUDAR que por favor contribuam com comentários solidos e amigavéis. Já os CRITICOS DE SOLETAS que estão de PLANTÃO favor não ATRAPALHAR com comentários q não irão me levar a lugar algum!

Só lebrando que o objetivo é VOLUME!

DADOS ADCIONAIS:

Tanto o XANTINON COMO O METICOLIN B12 já venho tomando-os a 6 dias, portanto, acredito já ter feito uma certa "blindagem" no fígado.

Desde já meus agradecimento, aqueles que poderem de alguma maneira contribuir!

Att.

Postado (editado)

Vai gastar dinheiro com a Dura. Só começa a fazer efeito pela quarta semana, sendo que fica "full effect" lá pra sexta. Não entendo esse protocolo que tem aqui no Brasil de só 8 semanas, sendo que é consenso nos fóruns internacionais fazer pelo menos 10 semanas se for estér longo.

Aconselho a pegar mais duas ampolas e estender pra oito semanas, pode parecer que só mais uma semana não vai fazer diferença, mas vai. Na verdade eu diria pra estender até a décima, mas aí vão me criticar.

Editado por renat0
Postado

Vai gastar dinheiro com a Dura. Só começa a fazer efeito pela quarta semana, sendo que fica "full effect" lá pra sexta. Não entendo esse protocolo que tem aqui no Brasil de só 8 semanas, sendo que é consenso nos fóruns internacionais fazer pelo menos 10 semanas se for estér longo.

Aconselho a pegar mais duas ampolas e estender pra oito semanas, pode parecer que só mais uma semana não vai fazer diferença, mas vai. Na verdade eu diria pra estender até a décima, mas aí vão me criticar.

Pois é... Achei que estava bom da maneira como postei.

Mas, não descarto a possibilidade de acrescentar uma semana a mais.

Mas e ae... Gostou da estrutura no geral?

Acha q da pra ganhar uns 6kg?

Obviamente levando-se em consideração q farei uma alimentação rica em carboidratos e proteínas.

Postado

teve um cara que ganho 12 kg so com dura tira hemogenin cara

Pois João, sei q os apoios não serão generosos... Mas, tou meio q decidido sabe.

Então acho q vou arriscar mesmo assim... Abraços.

Postado

vai reter bastante irmão

a dura tem éster que retém bastante e o hemo retém mais ainda

meu conselho seria jogar um stan no final pra dar uma qualidade, pq se não cuidar, você vai virar uma caixa d'água

Valeu Renan Ferringo.

Posso ver se consigo o stan... Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...