Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, sou novo aqui no forum...

Entao, eu treino ha 1 ano mais ou menos, tenho 16 anos com 1,71 e 60 kg, eu era bem magro antes sem musculo e hoje em dia ja melhorei, to com uma base muscular bem melhor e to treinando hipertrofia.

Eu tomava Carnivor protein junto com um hipercalorico da probiotica o 3200, voltei de ferias e resolvi comprar um outro hipercalorico o Real Gains da universal (quis investir em uma massa boa), junto com o Iso protein da Fast nutrition e joguei uma creatina da fast tambem.

Eu queria saber o que voces acharam da troca de suplementacao, carnivor pelo whey isolado tb, e eu queria saber o que era bom incrementar ou mudar ai..

Obs: faco hipertrofia, treinando 1x por semana o musculo, e tenho um metabolismo meio rapido, meu bf eh baixo nao possuo gordura quase, e tenho 30cm de braco. Valeu desde ja galera.

Publicidade

Postado

Eai galera, sou novo aqui no forum...

Entao, eu treino ha 1 ano mais ou menos, tenho 16 anos com 1,71 e 60 kg, eu era bem magro antes sem musculo e hoje em dia ja melhorei, to com uma base muscular bem melhor e to treinando hipertrofia.

Eu tomava Carnivor protein junto com um hipercalorico da probiotica o 3200, voltei de ferias e resolvi comprar um outro hipercalorico o Real Gains da universal (quis investir em uma massa boa), junto com o Iso protein da Fast nutrition e joguei uma creatina da fast tambem.

Eu queria saber o que voces acharam da troca de suplementacao, carnivor pelo whey isolado tb, e eu queria saber o que era bom incrementar ou mudar ai..

Obs: faco hipertrofia, treinando 1x por semana o musculo, e tenho um metabolismo meio rapido, meu bf eh baixo nao possuo gordura quase, e tenho 30cm de braco. Valeu desde ja galera.

Opa! Esta visivel! Vc tem intolerancia a lactose então pra que whey isolado? (Eu tbm pensava assim sobre whey isolado) E tbm tu ja é magro, tbm n faria diferença alguma tomar isolado! Invista em um bom whey! Pronto: gold standart opitmun nutrition. E manda pra dentro.

Postado

Whey Isolado - Intolerancia a Lactose.

Carnivor x Whey Gold Standart

Vantagem do Carnivor: Sabor (chocolate é imbativel)

Vantagem do Whey: Rende 4 porções a mais (32 x 28)

Nenhum dos 2 vai te fazer crescer mais que o outro.

Eu compro oq for mais barato.

NAO vale a pena pagar mais de 100 no de 2 lbs em nenhum dos 2 casos.

Postado

Os caras so sabe da dica com whey importado,HUEIHEUIEHEIUHEIUEHIU, sempre fala "whey da on" ... de fato é bom pq tem glutamina e uns bagulhos a mais...mas ja que é começo, manda uns whey normal, tem uns ai nacional , da pra quebrar o galho, x-pharma,probiotica...

Postado

Tem Creatina, mas é pequena a dose, vc teria que tomar creatina da msm forma.

Whey On tbm contem Glutamina.

A questao é oq falei, Carnivor leva no Gosto e On leva na qtdade de porções, entao o melhor é escolher quem estiver com menor preço.

Ah entendi, valeu mano.. Mais o Carnivor tendo uma quantia de bcaa e creatina nao ganha do whey?

Whey nacional a maioria é uma bosta.

Um whey on custa 70 a 80 obamas, ainda prefere Probiotica e X-pharma? (Probiotica ainda da pra confiar, mas essa X man aih da vida eu nao confio)

KKKKK Faz me rir.

Whey ON é mais barato e tem sabor infinitamente superior, fora a garantia de ser um produto de qualidade.

Os caras so sabe da dica com whey importado,HUEIHEUIEHEIUHEIUEHIU, sempre fala "whey da on" ... de fato é bom pq tem glutamina e uns bagulhos a mais...mas ja que é começo, manda uns whey normal, tem uns ai nacional , da pra quebrar o galho, x-pharma,probiotica...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...