Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que era para ser corrigido o Glauber ja corrigiu, mas de gosto, eu ja tomei Whey de Chocolate com Malto de Açai e Guaraná e não ficou ruim

Chocolate e Uva, Chocolate e Vitamina não sei o que, Morango e vitamina e não sei o que, etc.

Resumindo: Gosto nem me importo, todos ficaram tomaveis.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

não cara, a questão é o seguinte glauber, eu tenho 18 anos e peso 62 k acho mt pouco ai como vc estão dizendo que o whey não faz "engordar" não quero ficar seco travado entende? quero ficar um poquinho cheio mais definido porisso a duvida de trocar o hiper pelo whey

Postado

não cara, a questão é o seguinte glauber, eu tenho 18 anos e peso 62 k acho mt pouco ai como vc estão dizendo que o whey não faz "engordar" não quero ficar seco travado entende? quero ficar um poquinho cheio mais definido porisso a duvida de trocar o hiper pelo whey

Fique com whey mas

COMA!

Postado

A absorção do whey tomado com água gelada é diferente do que com água natural????? lí isso em algum lugar. Acho que não tem diferença, mas é sempre com consultar os amigos aqui no forum.

Outra dúvida: costumo comer um sanduba a tarde no lache...tomar uma dose do whey com o sanduba ta de boa? ou a absorção do whey será maior tomando so ele?

Abraço,

Postado

Glauber mais uma pergutinha básica, o hipercalóico se eu tomasse no café da manha e 1 e 30 antes do treino iria auxiliar o ganho de peso, pq sou mt magrinho quero da uma pequena crescida , e toma ele com malto seria bom ou não?

Postado

Hipercalórico já tem mais de 70% de malto em sua composição (leia a porra da tabela nutricional e ingredientes).. hipercalórico bom é caseiro, que você diminui ou tirar o malto e coloca carbos de melhor qualidade tipo aveia.. mas nada substitui uma boa alimentação.. alimentação boa pré-treino é batata doce e frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...