Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uso o Whey da Optimum de morango com Dextrose da intregralmedica, não fica ruim não. mas acho que você não deveria se preocupar com gosto de uma coisa que, se bem usada lhe trará resultados;

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Isso eu não me preucupo porque sei que o ON dá um bom ganho de massa magra, só queria saber em questão do hipercalórico se poderia adicionar tbm junto com creatina e malto.

Postado

Isso eu não me preucupo porque sei que o ON dá um bom ganho de massa magra, só queria saber em questão do hipercalórico se poderia adicionar tbm junto com creatina e malto.

Cara, esquece hipercalórico, ou faça um caseiro. MAS WHEY É WHEY!

Porque todo frango Ectomorfo só pensa em Hiper? Acha que Gordo Retido é ser forte.

Postado

Glauber mais uma pergutinha básica, o hipercalóico se eu tomasse no café da manha e 1 e 30 antes do treino iria auxiliar o ganho de peso, pq sou mt magrinho quero da uma pequena crescida , e toma ele com malto seria bom ou não?

Hiper é interessante se vc quiser aumentar as calorias da dieta, mas nao confunda ganhar peso com ganhar musculos.

É melhor magro e definido do que normal retido.

EU nao usaria Hiper de lojas, prefiro fazer o meu.

Hiper de Loja = Malto ou Carbos de alto IG.

Dê uma olhada aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109455-ajuda-qual-massa-melhor-faa-a-sua-tabela-bsica/page-2

Ensina a fazer, oq usar e tem o link para baixar uma tabela e montar o teu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...