Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , queria tirar uma duvida estou malhando a 5 meses e vou começar a toma uma suplementação que seria a famosa Creatina + Malto + Whey Protein Da Optium.

Maltodextrina: 30 minutos antes dos treinos. / imediatamente após os treinos
Whey Protein: Imediatamente após os treinos( a quantidade está certa, 2 dosadores)
Creatina: 3 a 5g 30 minutos antes dos treinos / imediatamente após os treinos
( mesma dosagem).
Entao é o seguinte, vc toma a malto+creatina, ai 30min depois vc vai malhar, volta,
mistura malto+whey+creatina e manda tudo junto, mas tome com agua.
Só queria saber sobre a mistura do malto com o whey , alguem já experimento malto de uva com o whey da optium de cokkies and cream será que vai ficar bom alguem já tomou?
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

kkkkkkkkkk sei la... impossivel de tomar não será... mas gosto bom tbm não vai ter

mes passado eu misturei uma albumina de Morando com banana + uma dextrose de Abacaxi com Limão.... imagine!

Postado (editado)

1- Respondendo: Vai ficar uma merda

2- Para de tomar malto no Pré

3- Creatina: Mande 5 gr no pós, nao tem pq tomar isso no pré, nao fará diferença no treino.

4- Whey: Tome 1 medida apenas, pq tomar 2 de vez?

Se quer mandar 2 medidas de whey por dia mande 1 dela no pós treino e a outra uma hora antes do treino ou em outro horario.

5- Experimente fazer o seguinte : Pós treino: malto + Agua + Creatina

DEPOIS vc faz outro shake com Whey + leite ou agua.

6- Aprende a escrever o nome correto, Optium nao existe.

Editado por Glauber19
Postado

então antes de malhar não tomo nada? só pós-treino?

é eu pensei nisso, vlw glauber, outra pergunta vc já experimentou o whey da optium sabe me informar se ele é bom em questão de massa muscular e gosto?

Postado

Se quer comer algo:

Batata doce + frango ou ovos cozido

Batata doce + Albumina ou Whey

O gosto é otimo.

Agora se vc espera diferenças visiveis no ganho de massa muscular, vc nao vai encontrar isso em whey algum.

Carnivor/Whey sao proteinas, nao fazem vc ter ganhos expressivos, sao para serem usados a longo prazo.

Postado

então antes de malhar não tomo nada? só pós-treino?

é eu pensei nisso, vlw glauber, outra pergunta vc já experimentou o whey da optium sabe me informar se ele é bom em questão de massa muscular e gosto?

Primeiramente, não toma nada, mas come bem. Segundo, WHEY NÃO 'DA' MASSA, o que vai te fazer ganhar massa é a dieta, se o whey estiver complementando bem sua dieta, sim, vai te 'dar' massa. Terceiro, o gosto é bom sim :)

Postado

Hiper é pra complementar a dieta, se sua dieta precisa de calorias, o hiper é uma boa, mas nao precisa ser perto do treino.

Pq vc quer toamr mil coisa proximo ao treino? Vc tem o resto do dia pra tomar.

Postado

não cara, a questão é o seguinte glauber, eu tenho 18 anos e peso 62 k acho mt pouco ai como vc estão dizendo que o whey não faz "engordar" não quero ficar seco travado entende? quero ficar um poquinho cheio mais definido porisso a duvida de trocar o hiper pelo whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...