Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal.

Tirei novas fotos agora, só que ficaram muito escuras... Vou esperar para tirar de dia e postar aqui para vocês.

Abraço!

Postado

E aí, pessoal!

Pois é, hoje a aplicação não aconteceu, devido ao carnaval e a correria da pessoa que iria me aplicar... Eu fiquei em casa o dia inteiro, somente comendo pão integral, hamburguer, cenoura, coca zero, leite e toddy.

Abraço!

Postado

Coca zero? kk

Haha.... pois é

opa lek acompanhando aki segue firme ae

Opa, valeu, amigo! Acompanha aí até o final =]

Postado

Mais uma aplicação hoje, amigos. Essa semana de carnaval acabou com meu treino, pois a academia só abriu hoje. Fiz um treino de costas ontem num parque aqui pra compensar. Fora isso, só algumas porcarias de vez em quando, como chocolate e massa branca...

Hoje treinei peito e ombro. As cargas continuam as mesmas da semana passada. Essa semana eu vou me pesar. Também vou tirar umas fotos no final de semana...

Valeu!

Postado

Então, pessoal, parece que o peso se manteve um pouco nesse quinta semana... O carnaval acabou com meu treino =(

Vamos ver essa sexta semana agora....

Postado

Então, pessoal. Estou entrando na sétima semana com alguns problemas rsrs...

Alguém contou algo para minha namorada, a qual veio tirar satisfações comigo kkkk... Mas eu consegui enrolar e está tudo bem rsrs.. O problema era que eu já tinha ganhado uns 7 kg, o que dificultou falar que era só suplemento.

Assim sendo, por esse e por outros motivos, eu vou começar um cutting, de forma a ganhar mais qualidade na massa que ganhei e não me importar tanto para quilograma corporal. Assim sendo, vou reduzir meu consumo calórico diário para 2600 kcal, obedecendo os macros.

Para piorar a situação, o enfermeiro que estava administrando as drogas em mim, ligou-me bem na hora que estava com ela... Daí a suspeita aumentou mais. Agora já está tudo tranquilo, mas eu vou começar um cutting mesmo, já que cresci muito.

Vou baixar as duras para 500mg também.

Valeu, pessoal..

Quanto aos treinos, estou aumentando a carga em alguns exercícios e estabilizando em outros rsrs...

• 2 semanas depois...
Postado

Buuuu... Voltei depois de umas 2 semanas sem postar rsrs...

Então, pessoal.. Vacilei um pouco no ciclo na semana passada e deixei de aplicar os stanos =S

Bom, neste final de semana eu vou para a praia e tiro bastante foto para postar aqui para vocês.

Acho que meu peso chegou a uns 97kg, mas o bf aumentou um pouco também rsrs..

Braço direito 45,5 quente... Esquerdo 45 quente.

É isso aí..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...