Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

12

acho eu

acompanhando!

Obrigado, amigo, também acho que está por aí rsrsrs... Vamos esperar para ouvir opinião de outros hehe..

Relato de hoje: início da quarta semana

Mais uma aplicação de 500mg de dura e 50mg de stano.

Eu costumo me pesar toda quinta-feira, mas não resisti hoje rsrs: 93,2 kg. Já vejo uma diferença no espelho com diversas camisas.

Essa semana comecei um treino novo ABC. Semana que vem é GVT.

Quanto às aplicações, às vezes fica meio dolorido e com calo, mas logo passa rsrs...

É isso aí, pessoal, no final da semana posto algumas FOTOS.

Abraço!

Postado

Amigos, começarei a administrar tamox 20mg/dia pela quantidade de testo. Acham adequado? rsrs

Postado

Pois é pessoal. Acho que estou retendo muita água, já que ganhei quase 6kg ainda no meio da quarta semana de ciclo. Enfim, no final de semana vou postar umas fotos para avaliar.

Abraço!

Postado
nossa parecia que eu estava lendo uma bula de remedio ou um estudo cientifico !
AGHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
to acompanhando aqui bro ! sucesso ;)
Postado

vai corinthians!! rsrs

bora crescer.

Vai corinthians! rsrs... Valeu!

nossa parecia que eu estava lendo uma bula de remedio ou um estudo cientifico !
AGHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
to acompanhando aqui bro ! sucesso ;)

Que isso, amigo, nem foi tão formal assim rsrsrs...

Então, pessoal, hoje me pesei e é oficial: 94 kg... Realmente acho que há retenção, pois são 6 kg e estou no meio da quarta semana ainda rsrsrs... Que eu saiba a média de ganhos é de 1kg por semana, aproximadamente, certo?

Namorada, mãe, amigos e sogro já falaram que eu estou ficando muito grande por causa da albumina e pediram para que eu parasse, senão ficaria enorme... Hahahaha.. "albumina"...

Final de semana eu posto as fotos para vocês analisarem comigo.

Ainda bem que não mandei oximetolona ao início do ciclo rsrs..

Abraço

Postado

Treino de hoje foi costas e bíceps. Treino legal, força aumentou bastante, cheguei a zerar alguns aparelhos de costas rsrsrs... Estou bem maior do que quando comecei, e não sei se está retendo muito ou se está vindo uma gordurinha junto hehe... De certa forma, não tem como evitar uma gordura, não é mesmo? rsrs...

Embora o braço esteja maior, a veia também está mais saltada no mesmo.

Final de semana as fotos estão aí..

Valeuuuu

Postado

Meu Deus, como doeu 7ml de boldenona na minha nádega! Hoje foi o pior dia de todos! Não recomendo essa prática com 7ml de uma vez só...

Fora isso, fugi um pouco da dieta e comi um bolinho de ovo cozido na lanchonete na cidade hoje =S

Treino legal de peito e triceps hoje.

Mais de noite vou fazer abdominal.

Valeuuuu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...