Shoox 1 Postado Fevereiro 1, 2013 às 01:32 Postado Fevereiro 1, 2013 às 01:32 (editado) E ai galera, beleza?! Vou começar uma dieta por volta da segunda semana de fevereiro e gostaria da opinião de vocês, segue alguns dados: Idade: 19 anos Altura: 181 cmPeso: 72,6 kgObjetivo da dieta: BulkingConsumo médio diário de água: 3L De acordo com esse site a minha TMB é :Harris Benedict Formula: 1837 kcal. - Gasto Calorico Diario: 3169 kcal.Mifflin-St Jeor Formula: 1768 kcal. - Gasto Calorico Diario: 3050 kcal. Para o bulking eu vou adicionar 750 kcal. então a dieta deve ter em média 3860, certo?! Eu planejei essa dieta e gostaria que voces opinassem: Eu estava pensando em adicionar um Shake com 50g de Hipercalorico, 30g de Albumina e 50g de Aveia por volta das 03:00, mas não sei se será necessario e eficiente, o que voces acham?OBS.: As informaçoes nutricionais dos alimentos foram retiradas em parte desse site e em parte da tabela que eu baixei do forum. Os suplementos que foram tomados como base para informações nutricionais são: Hipercalórico: Massa 3200 Anti-Catabolic - ProbióticaAlbumina: Salto’sWhey Protein: 100% Pure Whey Protein (900g)Dextrose: Dextrose - NeoNutri Aguardo sugestôes, Att Editado Fevereiro 3, 2013 às 15:32 por Shoox
dushlolzor 39 Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:50 Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:50 Reduz o total calorico, deixa apenas 500kcal acima da tmb Reduz proteína para +/- 3g/kg, e aumenta gordura para 1g/kg Coloque vegetais verdes, varie sua alimentação, adicione o que você gosta, como sorvete, chocolates, etc etc em moderação, não afetarão em nada
Shoox 1 Postado Fevereiro 2, 2013 às 02:04 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 02:04 Como eu sou Ectomorfo eu pensei em deixar com bastante calorias, você acha que devo abaixar mesmo?E a respeito da gordura eu não coloquei ai, mas sempre vai azeite dentre outras no preparo desses alimentos. Eu planejei essa dieta como uma base, isso ai tem que ser cumprido, e como é uma dieta de bulking eu não preocupei com esses 'prazeres', como chocolate, etc.
dushlolzor 39 Postado Fevereiro 2, 2013 às 11:40 Postado Fevereiro 2, 2013 às 11:40 Como eu sou Ectomorfo eu pensei em deixar com bastante calorias, você acha que devo abaixar mesmo?E a respeito da gordura eu não coloquei ai, mas sempre vai azeite dentre outras no preparo desses alimentos. Eu planejei essa dieta como uma base, isso ai tem que ser cumprido, e como é uma dieta de bulking eu não preocupei com esses 'prazeres', como chocolate, etc. você não é Ectomorfo, porque isso não existe, você apenas não come o suficiente para seu nível de atividade física! Se você não colocou, seu surplus vai ser bem maior, o que resultará em um extremo ganho de gordura Você apenas tem que se focar no seus macros, não quando, e o que você come Como disse, abaixa proteína e conta as gorduras
Shoox 1 Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:24 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:24 (editado) O que pode aparecer a mais ai é PIzza ou Lanche, mas geralmente é no fim de semana, no caso no dia do lixo. Abaixei as proteínas, e adicionei gorduras adicionando azeite. Planejei também uma dieta para o dia de descanso. Dia de Treino Dia de Descanso Editado Fevereiro 3, 2013 às 15:30 por Shoox
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora