ChaosAngel Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:58 Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:58 Primeiramente não entendo muito e estou começando agora, preciso muito de ajuda para alterar ou incrementar minha dieta que ainda não é certinha. Bom vamos lá ( Objetivo por hora é perder gordura ) 7:00 - Duas fatias de pão integral, Peito de Peru, Iogurte ou suco de soja. 10:00 - Barra de Cereal, Fruta 11:00 - Pré treino - Café puro - (Estou sem suplemento por enquanto pretendo colocar um termogenico aqui) 11:30 - Treino 12:45 - Pos Treino - Almoço, salada a vontade, Uma escumadeira de arroz, uma colher semente de linhaça, Frango ou alguma carne vermelha. 15:00 - Bolacha integral, Fruta e Chá 17:30 - Duas fatias de pão integral - Peito de Peru e queijo branco 20:00 - Omente de ovos(2) e ou lata de Atum. 23:00 - Granola e Iorgute. Como disse não entendo muito, as vezes os horarios mudam um poucos por causa do meu trabalho que complica na alimentação as vezes, por isso as vezes tem que ser lanche rapido como uma bolache integral ou uma barrinha. Bom é isso, qualquer ajuda critica é bem vinda.
SlimShady Postado Fevereiro 1, 2013 às 01:11 Postado Fevereiro 1, 2013 às 01:11 Assim não da para avaliar. Na real a dieta também não tá muito boa, siga esses passos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
Supermoderador mpcosta82 Postado Fevereiro 1, 2013 às 09:17 Supermoderador Postado Fevereiro 1, 2013 às 09:17 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados