Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Massa Muscular Nas Pernas

Sofia Lopes Nascimento

Posts Recomendados

Postado

amiga, por que não por peso nas pernas? vc não vai ficar com pernas musculosas se treinar com carga...

e por que o spinning não parece ser uma boa opção?

o negócio é o seguinte: pra vc ficar com pernas palito vc tem que perder gordura, porque isso aí que vc tem com certeza não é músculo... nossa produção de testosterona não é como a dos homens, ou seja, penamos pra ganhar massa, não é algo fácil e não acontece se a dieta não for adequada e se não treinarmos adequadamente

vc disse que quer ficar definida, mas na verdade, não tem como vc ficar definida se não tiver massa muscular... a chamada "definição" acontece quando vc constrói massa muscular e perde eventual gordura que esteja cobrindo ela, de modo que a pele afine e apareça o desenho dos músculos...

essa mulher é magra, mas não é definida:

Sem-t%C3%ADtulo7.jpg

já essa é magra e definida:

NathaliaMelo.jpg

vc quer ficar apenas magra ou magra e definida?

se quiser ficar definida, tem que treinar perna e treinar pesado, pra depois secar... mas se seu negócio é ficar apenas magra, basta comer pouco (menos kcal do que gasta) e, se quiser, pra ajudar no gasto de energia, fazer aeróbicos e musculação

- As explicações da Pa Prut foram perfeitas (como sempre), sou seu FÃ minha deusa !!!! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado (editado)

RPM e seu avatar hipnotizador

okay

esqueci o que ia postar..... ehhhhhhhh

você quer perder gordura ou massa muscular?

eu acho que é gordura

ninguem deseja perder MM

Editado por saintgraal
Postado

Hahaha mina vc eh doida..acredite em mim..vc nao vai querer perder massa qdo souber a diferença entre ser definido e ser roliço.faça mto aerobico, capricha no treino e principalmente na dieta. Se vc ve uma coxa redonda e sem definiçao..eh gordura soh isso. Fica a dica..gordura faz mto mais volume do que massa magra, por isso eh mto mais facil parecer redondo do q definido.

• 5 anos depois...
Postado
On 2/1/2013 at 12:50 AM, Sofia Lopes Nascimento said:

Alo, treino ha mais ou menos um ano, e desde entao perdi 16kilos, o que para mim foi muito bom.. Treino todos os dias, 1 ou 2h por dia, e faço todo o tipo de exercicio, desde aerobico a muscular. Tento nao meter muito peso nas pernas visto que sempre as tive um pouco musucladas, mas ultimamente parece q vai crescendo e nao consigo baixar o musculo. Ha alguma dica que me possa ajudar a perder massa muscular?? A minha dieta é equilibrada, ma como poucos hidratos.. sera que é de comer muita proteina??? Nao gosto nada de estar bombada nas pernas, queria muito conseguir perder a musuclatura que tenho, mas sem deixar de malhar!! Pois ainda tenho uns 6kilos para perder :)) Obrigada

ps- nao tenho ordem enquanto aos exercicios que faço.. tanto começo pelo aerobico e vou para o muscular, ou ao contrario.. porque faço aulas e nao sala.

Olá Sofia. Tenho o mesmo problema, recentemente iniciei um programa para fortalecer a minha resistência cardíaca e apercebi-me que a esse programa foram associados uma série de exercícios que posso dispensar e que estão a nutrir alguns efeitos secundários que esteticamente também não aprecio, como é o caso do aumento da minha massa muscular em zonas que não pretendo de modo algum aumentar, antes pelo contrário, quero é esticar-me e aumentar a flexibilidade. Opte por fazer a passadeira e/ou bicicleta e/ou remo e eliminar todos os exercícios que sente que estão a puxar demasiado pela força nas pernas (até na aeróbica). Mesmo após fazer a passadeira faça alongamentos às pernas. Já experimentou hidroginástica? O mais importante é, para além da saúde, sentir-se bem com a sua própria imagem. O corpo é seu e é você que decide como quer moldá-lo. Cada um tem a sua opinião e neste caso a sua é a única que conta. Boa sorte! Beijinho!

Postado

Queria ter o metabolismo que esse pessoal tem, como ganha "músculos" com tanta facilidade? Talvez meu erro esteja no excesso de cargas ou no treino pesado, vou ver se começo a fazer essa passadeira ai, deve ser o que ta faltando.... 

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...