Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite Marombas, galera estou com duvidas em relação a suplementação... estou indo para 4 meses de treino, para vocês entenderem direitinho segue a suplementação que tomei no 3° mês.

100% Whey (Radical USA)

3-Whey (Radical USA)

BCAA (ON) *** 7 caps ida 7 caps volta ***

Centrum

Malto (Neo Nutri)

Nunca utilizei produtos da Radical e descidi tomar... tive alguns resultados... porém as idas ao banheiro :ph34r_anim:

-------------------------------

Altura: 1,74

Peso Atual: 78 KG

GD%: 14%

-------------------------------

Medidas

Braço D: 37 (Frio relaxado)

Braço E: 36,5 (Frio relaxado)

Peito: 111 (Frio)

Perdoe-me mais essas são as medidas que lembro no momento depois vou editar e completo as medidas.

--------------------------------

Dieta Atualmente

Acordo as 06:30 - Não sei dizer em "g" a quantidade de batata doce ingerida, mais até eu ficar razoavelmente satisfeito.

Faculdade: 07:30

Intervalo: 09:00 - levo 1 sanduiche com pão integral +01 fatia Peito de peru + 01 Fatia de queijo branco.

Saida: 11:30 - como a vida e um pouco corrida almoço em restaurante.

Almoço - 12:00 - 4 colheres de sopa de arroz branco, salada a vontade + peixe ou frango assado (Preferencia ao peixe)

Treino :lmaosmiley: : 13:00 Depois vou postar o meu treino ...

Saida do treino: 14:00 indo em casa rapidez.---- 100% whey + Malto. Banho rápido e saindo pro trampo.

Lanche: 17:00 - mesma porção do lanche da manhã em batata doce.

jantar: 20:00 - quando passei em casa peguei minha janta// 3 colheres de arroz branco + 2 pedaços de file de peito de frango + Suco de acerola.

Lanche: 23:00 - 01 salada de frutas.

Trabalho: entro as 15:30 saio as 00:00, quando chego em casa tomo 1 scoop de 3-whey com 200 ml de leite desnatado e dormir.

Galera tentei colocar o máximo de informação possivel, a duvida nesse 4° mês e a Qual suplemento tomar, estou com grana ... e duvida sobre minha dieta se está boa. quem puder ajudar... ficarei grato... :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Wagner009
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Faltou a Creatina ai!

Achei que sua dieta ia ser daqueles caras que vem falar que come trakinas e coca cola mas ta até descente, só que para a gente ajudar melhor, faltou colocar quantidade de Carb/Prot/Gordura/Kal total.

Também não disse se seu objtivo é cutting ou bulking.

Eu tiraria o BCAA Pelo CxB e investiria em um Whey melhor.

Leve o Shake pro treino, para tomar logo após, deixe o Pó posto e só coloque água ali na hora.

Com 4 mesês de treino não investiria em muita mais coisas como PW, tendo um Bom Whey, e uma Boa creatina para tomar com no pico de insulina no pós treino eu já acho necessário, porém uma Albumina também cairia bem.

Editado por SlimShady
Postado (editado)

Faltou a Creatina ai!

Achei que sua dieta ia ser daqueles caras que vem falar que come trakinas e coca cola mas ta até descente, só que para a gente ajudar melhor, faltou colocar quantidade de Carb/Prot/Gordura/Kal total.

Também não disse se seu objtivo é cutting ou bulking.

Eu tiraria o BCAA Pelo CxB e investiria em um Whey melhor.

Leve o Shake pro treino, para tomar logo após, deixe o Pó posto e só coloque água ali na hora.

Com 4 mesês de treino não investiria em muita mais coisas como PW, tendo um Bom Whey, e uma Boa creatina para tomar com no pico de insulina no pós treino eu já acho necessário, porém uma Albumina também cairia bem.

Opa, valeu brow, a creatina já encomendei será Universal (Dosagem???) e tenho em casa um NO2 Shotgun lacrado. Coqueteleira acabei de mandar comprar rsrsr... Em relação a albumina preferencia de marca? dosagem? Ao Acordar e antes de domir correto?

Quando eu conseguir tirar todas as duvidas de suplementação provavelmente irei fazer o relato com fotos. muitas duvidas iniciais rsrsrsr.

abraços.

Editado por Wagner009
Postado

Opa, valeu brow, a creatina já encomendei será Universal (Dosagem???) e tenho em casa um NO2 Shotgun lacrado. Coqueteleira acabei de mandar comprar rsrsr... Em relação a albumina preferencia de marca? dosagem? Ao Acordar e antes de domir correto?

Quando eu conseguir tirar todas as duvidas de suplementação provavelmente irei fazer o relato com fotos. muitas duvidas iniciais rsrsrsr.

abraços.

Creatina 5g no pôs treino

Shotgun é meu pre treino favorito.. manda ver

Marca de albumina que confio: Salto's, Naturovos e Luz (sim ao acordar e antes de dormir.. antes de dormir seria o mais importante)

Dosagem da albumina, o que complete sua dieta.

Postado

Aumente o BCAA: Jogue 12 caps antes e 12 depois pra conseguir 12 gr de BCAA.

Nessa qtdade que esta tomando, vc obtem apenas 7gr de BCAA.

Como foi dito, jogue uma Creatina - 5gr no pós.

Postado (editado)

Creatina 5g no pôs treino

Shotgun é meu pre treino favorito.. manda ver

Marca de albumina que confio: Salto's, Naturovos e Luz (sim ao acordar e antes de dormir.. antes de dormir seria o mais importante)

Dosagem da albumina, o que complete sua dieta.

Opa, vou mandar ver no Shotgun obrigado pelas dicas... Foda e pra eu saber o quanto de proteina eu estou ingerindo diário e quanto devo tomar ...

NaturOvos é top, mais pura que a Salto's e com sabor menos forte, tem algumas até com aromatizantes.

Opa valeu Marcão, pelo dei uma pesquisada realmente confirma NatuOvos ea mais indicada, estou indo comprar amanhã. mais dicas posta aew...

Abraços.

Glauber, sabe indicar um BCAA com maior quantidade? não tenho problema com caps e o BCAA da ON não e problema comprar, mais tipow se tivesse 1 com dosagem maior de BCAA facilita. do que eu tomar 24 caps ^^...

Creatina e da Universal. 5g no pós anotado. :smile_anim: vivendo e aprendendo...

Abraços.

Editado por Wagner009
Postado

Opa, vou mandar ver no Shotgun obrigado pelas dicas... Foda e pra eu saber o quanto de proteina eu estou ingerindo diário e quanto devo tomar ...

Opa valeu Marcão, pelo dei uma pesquisada realmente confirma NatuOvos ea mais indicada, estou indo comprar amanhã. mais dicas posta aew...

Abraços.

Glauber, sabe indicar um BCAA com maior quantidade? não tenho problema com caps e o BCAA da ON não e problema comprar, mais tipow se tivesse 1 com dosagem maior de BCAA facilita. do que eu tomar 24 caps ^^...

Creatina e da Universal. 5g no pós anotado. :smile_anim: vivendo e aprendendo...

Abraços.

Cara importe Blends como AMINOX ou Xtend, tbm rola importar BCAA em pó...

Na verdade eu tinha um BCAA da ON desses aqui, porem precisaria 30 caps pra atingir as 15 gr diarias, dai vendi ele e comprei 2 Aminox com a Grana ahahahhahah

Postado

Cara importe Blends como AMINOX ou Xtend, tbm rola importar BCAA em pó...

Na verdade eu tinha um BCAA da ON desses aqui, porem precisaria 30 caps pra atingir as 15 gr diarias, dai vendi ele e comprei 2 Aminox com a Grana ahahahhahah

kkkkk, sabe dizer o site (Confiavel?) tempo de envio sabe informar?... Malz são muitas duvidas rsrsrs... nunca importei suplementos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...