Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara faz exames após o ciclo para ver como está sua testo livre , abaixo de 300 ng/dL pode começar sim , se começar a tpc com a testo alta seu corpo não vai voltar a produzir , mais no chutometro mesmo isso vai estar após 30-35 dias

Editado por NetoGym
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

eu tenho problema de visão (Miopia) e vi que Clomid pode agravar problemas oculares, posso substituir por indux ou só usar Tamox ? poderia min resumir o que é certamente efeito rebote ?

vou usar o anastrozol se eu sentir sensibilidade ou dor no mamilo ou veer que estou muito retido ! se isso ocorrer por quanto tempo uso o anastrozol ? até o final do ciclo ? é Stano realmente sozinha vaii caiir totalmente minha libido e ereção ?

pode usar só o tamoxifeno ele sozinho da conta e o TT também ajuda

o anastrazol vc usa ate começar a TPC se precisar

quanto ao libido durante o uso só de stano cai porem depois volta ja ouvi gente falando que o libido se manteve porem eu não acredito

Cara faz exames após o ciclo para ver como está sua testo livre , abaixo de 300 ng/dL pode começar sim , se começar a tpc com a testo alta seu corpo não vai voltar a produzir , mais no chutometro mesmo isso vai estar após 30-35 dias

ei a meia vida é de 12dias ele com 20dias a testosterona vai tar la embaixo isso é enantato não dura (mesmo que foce dura não era isso tudo a não ser se foce 1g/semana 8 semanas)

edit: realmente daria um pouco mais se for usar o protocolo serms porem com 24dias ja taria baixo

Editado por Fellipe Resende
Postado

ei a meia vida é de 12dias ele com 20dias a testosterona vai tar la embaixo isso é enantato não dura (mesmo que foce dura não era isso tudo a não ser se foce 1g/semana 8 semanas)

A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo .

Postado

A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo .

é fica dificil saber com quantos dias começar, melhor opção seria fazer o examo pós 12-15 dias pra ver como vai tá a testo então !

Postado

acho que é mais fácil ele fazer a conta rsrsr

ou vc vai fazer a conta pra ele??

se a minha conta estiver certa ele no 24dia com +-280mg no corpo

fiz a conta correndo

Postado

Melhor então iniciar a tpc com 20 dias ? acho que vou fazer exame pra veer mesmo !

pode usar só o tamoxifeno ele sozinho da conta e o TT também ajuda

o anastrazol vc usa ate começar a TPC se precisar

quanto ao libido durante o uso só de stano cai porem depois volta ja ouvi gente falando que o libido se manteve porem eu não acredito

Pow kra tenho uma vontade enorme de Mandaar só Stanozolol mais meu maior medo é a libido e a ereção mesmo !!

Postado

ciclo6+stano que ai não tem perigo do libido e vai ser um ótimo ciclo

procura no google e aki no forum como que faz o protocolo serms e faz as contas pra vc mandar a tpc na hora certa ou faz um exame depois de uns 10dias e faz as contas

ja vou dormir boa noite

ja vou dormir boa noite

Postado (editado)

Anastrozol retira a retenção por completo.

Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.

Está utilizando o Anastrozol ? poderia min ajudar na TPC tempo certo e etc ? nao posso usar clomid pois tenho problema na visão !

Anastrozol retira a retenção por completo.

Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.

Está utilizando o Anastrozol ? poderia min ajudar na TPC tempo certo e etc ? nao posso usar clomid pois tenho problema na visão !

Faça os exames para ter uma fonte mais confiável .

é acho que farei sim depois de 12-15 dias !

tenho duvida se devo usar somente o tamox ou Indux ou proviron tbm !

Editado por RodrigZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...