Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera esse é o 3º topico que eu faço querendo ajuda com meu ciclo qué é fechado porfavor alguém pode min ajudar !!

- Altura : 1,80
- Peso : 75
- Objetivo : Massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Ciclo 6 600mg/sem (seg/sex)

2-8 Anastrozol 1mg dsdn ( coloquei o Anastrozol para diminuir os efeitos indesejáveis do estrógeno como Retenção, Gineco etc durante o ciclo )
TPC ( 25-30 dias depois de ultima aplicação)
01-14 40Mg Tamox
15-28 20Mg Tamox
2g/dia Tribulus
o que acharam do ciclo ?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

este Anastrozol vc não precisa por não a TPC da conta

e o protocolo da TPC ta errado a meia vida do ciclo6 é de 12dias então a tpc é 12dias apos a ultima aplicação

e não precisa de 2g de TT taca só 1g

Editado por Fellipe Resende
Postado
  Em 01/02/2013 em 00:36, Fellipe Resende disse:

este Anastrozol vc não precisa por não a TPC da conta

e o protocolo da TPC ta errado a meia vida do ciclo6 é de 12dias então a tpc é 12dias apos a ultima aplicação

e não precisa de 2g de TT taca só 1g

Ok, mais o Anastrozol seria apenas pra minimizar os efeitos negativos do estrogeno como Retenção Hidrica , Ginecomastia durante o ciclo, vc acho que nao devo usar ?

Postado

ciclo6 não retem muito liquido, quanto a ginecomastia talvez vc nem tenha e mesmo se tiver a TPC da conta

obs: a retenção a Anastrozol não iria tirar rsrsr

​ só diminui um pouco o sódio da comida se caso vc estiver com medo da retenção

Postado
  Em 01/02/2013 em 00:58, Fellipe Resende disse:

ciclo6 não retem muito liquido, quanto a ginecomastia talvez vc nem tenha e mesmo se tiver a TPC da conta

obs: a retenção a Anastrozol não iria tirar rsrsr

​ só diminui um pouco o sódio da comida se caso vc estiver com medo da retenção

ciclo 6 no caso é Enantato de testosterona ! Ok, penseii que A retenção era causado pelo estrogeno ! quando eu devo usar inibidor de aromatizãção então como anastrozol ?

Postado
  Em 01/02/2013 em 01:18, Artgnan disse:

A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto.

Adiciona um Stan ai pelo menos.

Pow vlw ! então vou usar o anastrozol durante o ciclo então Ok ? da forma que postei, existe possibilidade de efeito rebote depois na tpc ? Quero mandar Apenas 1 drogra pro 1º ciclo ! outra opção seria 1-6 200ml de Stanozolol o que vc acha ?

Postado (editado)
  Em 01/02/2013 em 01:18, Artgnan disse:

A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto.

Adiciona um Stan ai pelo menos.

então ele diminuir mais não retira a retenção

Em 01/02/2013 em 01:29, RodrigZ disse:

Pow vlw ! então vou usar o anastrozol durante o ciclo então Ok ? da forma que postei, existe possibilidade de efeito rebote depois na tpc ? Quero mandar Apenas 1 drogra pro 1º ciclo ! outra opção seria 1-6 200ml de Stanozolol o que vc acha ?

what??

Acredito que tacar o Anastrozol é gastar dinheiro sem nescidade só use se ve que ta tendo muita retenção (que enantato não da muita) e se começar a gine.

se vc tacar só o stano que seja 100mg dsdn a o seu libido vai cair

Em 01/02/2013 em 01:07, RodrigZ disse:

ciclo 6 no caso é Enantato de testosterona ! Ok, penseii que A retenção era causado pelo estrogeno ! quando eu devo usar inibidor de aromatizãção então como anastrozol ?

só use se começar os colaterais

Editado por Fellipe Resende
Postado
  Em 01/02/2013 em 01:48, Artgnan disse:

Se for usar apenas uma droga, use a testosterona mesmo.

O rebote vai acontecer, para isso use tamoxifeno e clomid na TPC normalmente que não sentirá os efeitos do mesmo.

eu tenho problema de visão (Miopia) e vi que Clomid pode agravar problemas oculares, posso substituir por indux ou só usar Tamox ? poderia min resumir o que é certamente efeito rebote ?

Em 01/02/2013 em 01:54, Fellipe Resende disse:

então ele diminuir mais não retira a retenção

what??

Acredito que tacar o Anastrozol é gastar dinheiro sem nescidade só use se ve que ta tendo muita retenção (que enantato não da muita) e se começar a gine.

se vc tacar só o stano que seja 100mg dsdn a o seu libido vai cair

só use se começar os colaterais

vou usar o anastrozol se eu sentir sensibilidade ou dor no mamilo ou veer que estou muito retido ! se isso ocorrer por quanto tempo uso o anastrozol ? até o final do ciclo ? é Stano realmente sozinha vaii caiir totalmente minha libido e ereção ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...