dnlblacktotal 0 Postado Abril 19, 2016 às 11:27 Postado Abril 19, 2016 às 11:27 Em 31 de janeiro de 2013 at 21:48, ricardo89 disse: comparado com a power rack este foi bem mais facil de fazer cá está finalmente a minha trap bar e este é o projeto e foi feito com: tubo de ferro de 30mm de diâmetro galvanizado ( ou seja não inferruja. não sei se é assim que se escreve xD ) e as paredes do tubo tem espessura de 2mm. acho que será o suficiente pra aguentar uma boa quantidade de peso =) ele apenas aparou um pouco as soldaduras pra eu não me cortar nelas, deixando propositadamente aquele cordão de solda pra dar mais resistencia. ainda não testei pra ver a resistencia na prática. mas depois vou postar aqui pra deixar o feedback sobre como ela se portou espero que gostem o preço do tubo + mão de obra na oficina foi no TOTAL = 50euros! apesar de parecer caro, na realidade torna-se bastante barato se compararem com a mais barata que encontrarem na internet. após muita pesquisa os preços mais baixos que vi foram de 150euros mas ainda tinha que pagar os portes de 60/70 euros. ou seja no final a barra finalizada ficou mais barata que os portes de uma nova!! Qual é as medidas
Lex Looter 24 Postado Setembro 12, 2016 às 02:46 Postado Setembro 12, 2016 às 02:46 Galera, lamento bancar o coveiro e desenterrar o tópico, mas... Alguém salvou o projeto? Tem como reenviar as fotos? As imagens não aparecem mais e essa solução parece bem legal. Considerando o preço dessas barras por aí, certamente seria uma economia monstra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora