Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li mali má um topico sobre isso uma vez , começei a tomar hipercalorico e estou com uma diarreia desde que começei a tomar , é um efeito do suplemento ?

Postado

to tomando menos do que o fabricante está falando p tomar , e pelo que o povo daqi do hipertrofia falou o hiper mass 17500 ( que eu to tomando ) nao é nada ruim , to tendo bons resultados cm ele até !

Postado (editado)

Vc tem que tomar oq falta pra complementar a sua dieta e nao oq o fabricante manda vc tomar.

Pelo visto vc nao pesquisou porra nenhuma.

Esta aí o erro, e por sinal é um erro bem idiota.

Editado por Glauber19
Postado (editado)

eu falei que tava tomando menos que o fabricante tava falando , nao falei que nao estou complementado minha dieta errada , se qué so esculhamba , vaza véi , quem nao ajuda nao atrapalha !

Editado por Meia Nove
Postado

Suplemento eu só olho a tabela uma vez.. pra calcular os macros.. como usar 20g de albumina se diz ter 14g em uma colher de sopa? Balança! Afinal, a minha colher cheia pode não ser a mesma colher usada pelo fabricante.

Sobre a diarreia.. esses hipercalóricos de fabrica são entupidos de malto.. eu não me dou bem com malto/dextrose.. por isso nunca mais tomei essas porras (dá barriga que é uma beleza tb).. além do que um hipercalórico caseiro sai bem mais barato e vc faz a seu gosto (literalmente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...