Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal tudo bom?

Preciso tirar uma grande duvida...

Eu sempre pratiquei artes marciais e devido a algumas lesões, iniciei na musculação a exatos 5 meses, e acabei que curti demais esse esporte, não só por resolver meus problemas de lesões, mas pelo fato de ver a mudança mesmo no corpo.

Porem sou iniciante e com isso surge muitas duvidas, e mesmo pesquisando aqui no fórum e também em outros sites, não consegui sanar a minha questão,

Preciso de uma ajuda, e gostaria da opinião do pessoal, e também antes de qualquer coisa peço desculpas se por acaso postei esse tópico em local errado,

Mas vamos lá, eu estou fazendo treinos ABC sendo que esta dividido em : A costas e tricep B: Peito de biceps C: Pernas e Ombros e Trapézio,

Minha duvida surge no treino B: especificamente em biceps...

Eu faço o seguinte treino: rosca direta 5 rep 10 8 6 8 10, rosca scott 4 rep 10 8 8 6 e rosca concentrada 4 rep 10 8 8 6 porem meu braço lateralmente cresceu visivelmente enquanto se olhado de frente ao espelho ele ainda esta fino em relação ao ante braço, tirando umas duvidas com o professor ele tirou a rosca concentrada para rosca martelo, falando sobre treino para biceps cabeça longa e pediu para forçar mais na rosca direta...mesmo assim ainda não consegui ver progresso...

Poderiam me ajudar avaliando se o metodo de treino esta correto? qual exercicio que eu conseguiria suprir essa defasagem de treino para biceps?

Agradeço desde já;

Postado

Acho esse treino de bíceps beeeem 'pump'.
Tenta mudar os exercícios para rosca inversa e chin-up (se não conseguir faça rosca martelo) para dar um foco no antebraço.
Não sei se seu treino tem levantamento terra, se não tiver coloque! ele é um bom construtor de bíceps/antebraço. ;)

Postado

Primeiramente braços, principalmente pra naturais sao mt dependentes da genética, e vc ainda é bem iniciante, então segura onda, e foca no seu treino que o resultado vem :) Chin ups, Rosca Direta, Scotch sao bons exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...