Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Iniciante


Swari

Posts Recomendados

Fala galera,

Sempre tive muita dificuldade em ganhar peso, meu percentual de gordura sempre foi muito baixo.Hoje tenho 16 anos, 1,77m e 58Kg, comecei a fazer academia a uma semana. Qual o melhor suplemento que posso tomar para ganhar peso? Sempre comi muito e bem mas ganho peso muito lentamente, acho que queimo muitas calorias, e agora com a academia tenho medo de emagrecer até mais.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi!

Bem.. eu não tenho muito tempo de academia.. na verdade comecei em Agosto/'12 mas eu sempre pesquisei muito sobre alimentação, treino, etc antes de comprar as coisas.. então acho que posso te ajudar..

Eu comecei com 1,78 (Praticamente a sua altura) e uns 64kg.. um pouco mais pesado que você.. mas acho que éramos bem parecidos visto que sou ectomorfo.. era bem magrinho e tal...

Vamos lá..

Eu era um tanto preconceituoso com suplementos.. achava que era tudo bomba.. sabe.. totalmente ignorante.. então comecei tomando Whey Protein no pós treino, alguns dias depois eu comecei a tomar Malto tendo em vista o tal pico de insulina no pós-treino.

Fechei a parte 'inicial' com albumina antes de dormir e creatina no pós treino.

Não vou entrar aqui na discussão sobre tomar ou não creatina.. aí é com você.. mas se você tomar isso aí que eu comecei a tomar e INVESTIR NUMA BOA DIETA você com certeza vai ganhar, não só peso, como massa também...

Bem.. depois tomei hipercalórico.. e bla bla bla.. mas se eu fosse dar um conselho.. seria esse aí.. e tomar cobavital pra aumentar o apetite... com certeza foi uma das melhores coisas que eu fiz hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda. Estou tomando um Whey +/- no pré e no pós, pretendo comprar um melhor depois. Não fiz nenhuma dieta no papel ainda, mas peguei o que já comia no dia a dia e lendo alguns artigos de dieta adicionei alguns alimentos para ter um número maior de proteínas e calorias, pelas contas que fiz tenho um bom número.Creatina acho que nem vai rolar agora, não pela questão financeira, mas se meus pais não deixarem nada feito haha, e ela tem a fama de causar problemas nos rins e tal, é tão importante assim?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. eu te entendo.. minha mãe nunca vai ver WHEY "como suplemento proteico para atletas..." pra ela.. é tudo pote de bomba.. ashuashusahu

Já tive esse problema quando comecei a me suplementar um tempo atrás.

Fiz slides explicando o que era cada coisa e que não tem perigo nenhum, funcionou.

Se não funciona-se, ia tomar escondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...