Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Sempre tive muita dificuldade em ganhar peso, meu percentual de gordura sempre foi muito baixo.Hoje tenho 16 anos, 1,77m e 58Kg, comecei a fazer academia a uma semana. Qual o melhor suplemento que posso tomar para ganhar peso? Sempre comi muito e bem mas ganho peso muito lentamente, acho que queimo muitas calorias, e agora com a academia tenho medo de emagrecer até mais.

Valeu

Publicidade

Postado

Oi!

Bem.. eu não tenho muito tempo de academia.. na verdade comecei em Agosto/'12 mas eu sempre pesquisei muito sobre alimentação, treino, etc antes de comprar as coisas.. então acho que posso te ajudar..

Eu comecei com 1,78 (Praticamente a sua altura) e uns 64kg.. um pouco mais pesado que você.. mas acho que éramos bem parecidos visto que sou ectomorfo.. era bem magrinho e tal...

Vamos lá..

Eu era um tanto preconceituoso com suplementos.. achava que era tudo bomba.. sabe.. totalmente ignorante.. então comecei tomando Whey Protein no pós treino, alguns dias depois eu comecei a tomar Malto tendo em vista o tal pico de insulina no pós-treino.

Fechei a parte 'inicial' com albumina antes de dormir e creatina no pós treino.

Não vou entrar aqui na discussão sobre tomar ou não creatina.. aí é com você.. mas se você tomar isso aí que eu comecei a tomar e INVESTIR NUMA BOA DIETA você com certeza vai ganhar, não só peso, como massa também...

Bem.. depois tomei hipercalórico.. e bla bla bla.. mas se eu fosse dar um conselho.. seria esse aí.. e tomar cobavital pra aumentar o apetite... com certeza foi uma das melhores coisas que eu fiz hehe

Abraço!

Postado

Obrigado pela ajuda. Estou tomando um Whey +/- no pré e no pós, pretendo comprar um melhor depois. Não fiz nenhuma dieta no papel ainda, mas peguei o que já comia no dia a dia e lendo alguns artigos de dieta adicionei alguns alimentos para ter um número maior de proteínas e calorias, pelas contas que fiz tenho um bom número.Creatina acho que nem vai rolar agora, não pela questão financeira, mas se meus pais não deixarem nada feito haha, e ela tem a fama de causar problemas nos rins e tal, é tão importante assim?

Abraço.

Postado

Ah.. eu te entendo.. minha mãe nunca vai ver WHEY "como suplemento proteico para atletas..." pra ela.. é tudo pote de bomba.. ashuashusahu

Já tive esse problema quando comecei a me suplementar um tempo atrás.

Fiz slides explicando o que era cada coisa e que não tem perigo nenhum, funcionou.

Se não funciona-se, ia tomar escondido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...