Gabriel_Nekas Postado Janeiro 31, 2013 às 21:25 Postado Janeiro 31, 2013 às 21:25 Na terça teve uma festa... dps de um tempo eu tava meio loco, já que quase não bebo e não dava um tapa na pantera fazia um tempo hehehehehe Nao sei pq, mas comecei a sentir fortes dores no ombro e no cotovelo esquerdo... mais no ombro esquerdo, a dor estava bem forte, eu deixei o meu braço imovel, pq a dor estava incomodando bastante! No dia anterior eu treino costas/biceps... exercicios: barra fixa no graviton, puxada no pulley supinada, remada sentado no pulley... rosca direta, rosca martelo e maquina biceps inclinado (esqueci o nome) algum desses exercicios pode ter causado uma lesao? a dor passou, será que eu posso treinar de novo... ou é melhor ir no ortopedista? alguém já teve algo parecido? grato desde já!
1mv Postado Fevereiro 1, 2013 às 02:10 Postado Fevereiro 1, 2013 às 02:10 Dor na articulação pode ser fator alimentação, execução do exercício incorreta, peso que não aguenta, etc...
Pepper_1986 Postado Fevereiro 1, 2013 às 02:47 Postado Fevereiro 1, 2013 às 02:47 Alguns exercícios de roscas podem causar isso.. rosca direta com barra por exemplo é um dos grandes causadores de dores nos cotovelos.. por isso tenho feito com halteres... Mas podem ter outros fatores como o colega mencionou acima.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora