Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu corro em trote todas as manhas de 15 a 20 min e faço isso em Jejum.

Gostaria de saber se eu posso tomar L- Carnitina antes de correr pela manhã em jejum, se vai atrapalhar ou melhorar a perca de gordura abdominal ?; alguém ja fez isso?

Publicidade

Postado

Não atrapalha, pelo contrário, ajuda e MUITO. Não sei, estou encucado com o fato de você 'trotar' em jejum. Dizem por aí que não é bom e que é melhor caminhar de 30 a 45 min.

Caso queria intensificar os ganhos, tome junto um termogênico sem efedrina ou cafeína. Se achar que não tem problemas e se os colaterais não te incomodarem, pode comprar um termogênico com efedrina (por favor, pesquise os colaterais depois). Se for possível, também, ingira 1g ~ 1,5g de Vitamina C... os benefícios são diversos, dentre eles a indução da produção de colágeno.

Espero que tenha ajudado, caso tenha mais dúvidas, estou aqui para ajudar a saná-las. ;)

Abraços.

Postado

Além de ajudar a controlar o ganho de gordura nessa fase, a principal razão é melhorar o fluxo sanguíneo. O que vai levar mais oxigênio para os músculos. Com mais oxigênio, mais nutrientes, melhor a recuperação e consequentemente maior o crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...