Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Semana De Gripe Forte No Meio De Um Cutting, O Que Fazer?

eduMorgan

Posts Recomendados

Bom e isso galera, fiquei doente essa semana como nao ficava ha anos, fiquei 3 dias com febre acima de 38 graus e sem conseguir colocar nada no estomago, com certeza perdi uma boa quantidade de MM e o pior, estou no meio de um cutting. Semana que vem volto pra academia e pra dieta, quando ja estiver 100%. Minha duvida é: continuar com o cutting ou fazer uma ou 2 semanas de dieta isocalorica pra ver se recupero o que eu perdi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara, eu sou magro ainda, mas tava com bf de uns 15-16, resolvi fazer um cutting curto de 8 semanas, pra perder uns 5kg, abaixar o bf pra uns 10-12 e bulkar limpo, tenho um corpo magro, mais ecto, mas antes de comecar a treinar minha alimentaçao era muito trash eu fiquei aquele tipo magrelo com barriguinha e agora, (10 meses depois) resolvi me livrar disso.

Vou continuar com o cutt entao

Link para o comentário

Bom e isso galera, fiquei doente essa semana como nao ficava ha anos, fiquei 3 dias com febre acima de 38 graus e sem conseguir colocar nada no estomago, com certeza perdi uma boa quantidade de MM e o pior, estou no meio de um cutting. Semana que vem volto pra academia e pra dieta, quando ja estiver 100%. Minha duvida é: continuar com o cutting ou fazer uma ou 2 semanas de dieta isocalorica pra ver se recupero o que eu perdi?

Isso aí não é massa muscular não que você perdeu. Isso aí é água e glicogênio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...