Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Os Carboidratos

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Agora fiquei meio assim de saber se meu pós-treino está sendo efetivo ou não.

Vejam o q vcs acham:

Logo após o treino eu consumo essa barra proteica que me dá 16g de proteínas de 9g de carboídratos e uma dosagem de BCAA inclusa.

Depois, eu faço uma refeição com leite, iogurte que me daria mais 16g de proteínas e 30g de carboídratos.

Após um tempo eu comeria pão integral e tomava mais leite como pré-treino, resultando em aproximadamente 19g de proteínas e 45g de carboídratos

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tudo depende se tu está conseguindo ter energia suficiente no teu segundo treino e se tu consegue fazer ele sem terminar exausto. Se sim (tu consegue fazer o treino sem problemas), então não tem porque mudar. Caso tu termine o treino muito cansado, ou fique sem fôlego nos dias que treina 2x, talvez o pós-treino tenha que ser modificado.

Qual o teu entendimento sobre o teu corpo nessa situação?

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Fala Aless, blz?

Então cara, há tempos eu me sentia exausto até antes do treino devido a um cutting mal feito. No entanto, agora no meu primeiro bulking eu me sinto com energia de sobra, apesar de um pequeno cansaço muscular que levo do treino de hipertrofia para o segndo treino. No momento me sinto realmente bem para ambos os treinos, e isso foi algo que me surpreendeu recentemente. Creio que minha alimentação está regulada. Mas se possível, gostaria de melhorar ainda e conseguir melhores resultados como reações instantâneas, maior crescimento de massa muscular, menor ganho possível de tecido adiposo e o que mais for benéfico que eu possa extrair através da alimentação, pois dos treinos creio que esteja tudo muito bem.

O que você me indicaria? Qual seria a funcionalidade e como tomar o que vc me indica? Preço?

Abraços

• Supermoderador
Postado

cara, se está funcionando, fica extremamente complicado de saber se algo diferente funcionaria melhor. O mais importante é garanti que tu tenha performance adequada no segundo treino, e como isso já está acontecendo, não tem que mudar nada nesse período ali. Fora isso, o importante é garantir que os macros estejam ajustados para os teus objetivos - se está se sentindo bem nos 2 treinos, em um bulk você deve estar. Só falta garantir que a quantidade de proteína está adequada.

Pode ignorar a parte do malto e whey, se está OK da forma que está, não precisa investir nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...