Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Os Carboidratos

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Fala galera, blz?

Vamos supor q eu ingira um valor de 80, 90g de carb e um pouco de proteína e gaste 200kcal em um treino.

Depois, ao fazer um segundo treino algumas horas depois seria necessário mais alimentação(além do pós-treino do primeiro treino, claro) para dar energia, ou seja, um outro pré-treino?

Abraço

Publicidade

Postado

Fala galera, blz?

Quanto tempo as refeições viram energia? Em outras palavras, o pré-treino tem que ser qnto tempo antes de um exercício de musculação ou aeróbio? E o pós?

Abraços

Postado

depende muito, tem que ver o que vc comeu, quantidade, etc... mas uma refeição mais completa demora algumas horas para serem digeridas, tranformadas em energia e tal

que horas vc treina ( os dois treinos ) ?

Postado

Treino às 14:00 e às 18:00

Postado

Fala galera, blz?

Quanto tempo as refeições viram energia? Em outras palavras, o pré-treino tem que ser qnto tempo antes de um exercício de musculação ou aeróbio? E o pós?

Abraços

diria que umas 4~6horas lol
  • Supermoderador
Postado

Nessa situação o que você pode fazer melhor é mandar um shake pós-treino, malto/dextrose + whey no pós treino, coma alguma coisa 1h depois (15:00) e então você deve estar bem para treinar às 18:00 novamente. A quantidade de malto vai depender da dieta e da intensidade do treino, mas é bom experimentar... 20g é suficiente para estar bem? 40g? 60g? Depende de você testar...

Postado

Fala galera, blz?

Valeu pela dica Aless, mas eu não estou acostumado a tomar suplementação! O máximo que eu uso é uma barra protéica pós-treino. Não tenho muito conhecimento em relação a suplementos. Para que serviria essa suplementação que vc me indicou? É muito cara?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...