Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae pessoal , bom nao tem como ir a academia "tempo/dinheiro" por tanto eu e alguns amigos resolvemos criar a nossa propria " academia " , então olhando alguns topicos de como criar anilhas , barras etc...

resolvemos tbm comprar uma estação de musculação , que no casa não sairia caro pra nois , iriamos rachar o preço daria 100 reais +- pra cada ,

a estação que queriamos comprar e essa :

http://www.americanas.com.br/produto/110613211/estacao-de-musculacao-hg004-black-limited-edition-kikos?epar=pla&opn=YSMESP&WT.mc_id=googleshopping

oque vcs acham ? deem dicas pfv brigado !!!@!@!

Publicidade

Postado (editado)

Minha opinião é que este investimento em estação de musculação é desperdício de dinheiro. Pode ser muito melhor investido.

Repare, se for treinar peito aí, vai ficar limitado a um exercício isolador e pouco vai desenvolver com apenas isso, pois vai precisar de exercício do tipo supino reto.

Se for treinar perna, que no final das contas é o mais importante (pelo menos pra maioria), isso não terá utilidade.

Se for treinar costas, até conseguirá algo, mas uma barra de porta sai bem mais em conta. Além disso, existem barras de porta removíveis, basta apenas encontrar uma porta adequada e se valer de fazer barras fixas e ir variando o exercício pra dificultar. No final de contas, com uma barra irá treinar melhor que aí, ao meu ver.

Enfim, acho que de nada vale uma estaçãozinha marketeira, enquanto é possível obter soluções melhores.

Se quiser investir dinheiro em algo que ocupará espaço semelhante, gaste em gaiolas, banco pra supino e afins. Invista seu tempo em ler o tópico fixo sobre discussão de power racks e verá que muitas vezes fazer um projeto caseiro sairá mais barato e te fornecerá um treino muito mais completo, eficiente e com mais variações.

PS: e olhe a descrição do produto, ele menciona poder fazer 25 exercícios diferentes, mas muitos deles não fazem o menor sentido fazer aí...mais uma indicação de que é marketing puro isso aí, resultado real zero.

Editado por Rmccmr
Postado (editado)

concordo com o Rmccmr, invista ne uma barra e anilhas, tente improvisar uma barra fixa, e com o tempo, se sobrar dinheiro, da pra vcs ir melhorando, comprando uma gaiola, um banco.

Editado por Vinicius G
Postado

brigado ae , e sobre o supino , meu primo que trabalha na comlurb achou um desses : http://www.netshoes.com.br/produto/120-0079-006-01?campaign=compadi&utm_source=cpar_bscp&utm_medium=xml&utm_campaign=cpar_bscp-_-_tcb-_-xml-_-var_cpar_polimet_banco-supino-polimet_&origem=buscape no lixo nao no perfeito estado mais umas reforminhas da ´pra aproveitar bem ele

Parece bem fraquinho, eu deixaria no lixo mesmo, pagaria alguém para fazer um melhor, compraria uma barra + 100kgs em peso pra começar, e mandaria ver.

Só com um banco, barra e 100ks de peso você faz Agacho livre (com alguém pra te passar a barra), terra, remada curvada, desenvolvimento militar, stiff, testa, e diversos ooooutros.

Com uns halteres, então... Treino completo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...