Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações

Seguinte galera, quando mais novo sofri um acidente e quebrei o antebraço esquerdo, os 2 ossos e o médico que fez o gesso fez uma bosta, muito apertado, o q deixou os ossos mais próximos.

Resultado, não consigo girar o antebraço esquerdo tanto quanto o direito, principalmente pra dentro.

Tbm quando giro pra dentro o antebraço, sinto os músculos meio q se comprimindo, parece ossos estralando. Meu punho tbm ficou bem + fino q o outro.

Só consgo fazer rosca direta e inversa com barra W. Com a barra lisa, a inversa não tem como e a direta fica horrível, dps de umas 3 reps o antebraço já começa a querer girar pra dentro denovo.

Nas últimas vezes q fui fazer bíceps começou a aparecer uma dor bem no meio do osso "ULNA"

+- na altura que havia quebrado.

radio.jpg

O fato de ele não girar não incomoda, mas a dor durante esses exercícios q é foda.

Tenho feito rosca punho inversa só pra esse antebraço q quebrou, mas as dores não tem diminuido.

Queria saber se alguém poderia dar alguma idéia disso ai. Se tem solução, tipo fisioterapia, quiropraxia, ressonância, fortalecer algum músculo específico...

Abraços.

*Se não estiver no lugar certo, peço desculpas a moderação.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...