Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, estou ja tomando a algum tempo WHEY ISOLADO PROTEIN BOLIC REFIL - MATRIX NUTRITION + Creatina da Body action

Mas estou querendo dar uma reforçada em minha suplementaçao

ai gostaria de saber a opinião de vocês em relaçao a essas duas compras:

WHEY ISOLADO PROTEIN BOLIC REFIL - MATRIX NUTRITION

+CREATINA XTREME - X-PHARMA + MEGABOLIC SUPER NO2 30 PACKS - PROBIÓTICA

Ou

WHEY ISOLADO PROTEIN BOLIC REFIL - MATRIX NUTRITION + CREATINA XTREME - X-PHARMA + BCAA XTREME - X-PHARMA + ALBUMIN PROTEIN - ATLHETICA

Obrigado pela atençao!!

Ou

Publicidade

Postado

Por que Whey Isolado? tem algum problema com o leite? Caso nao, Whey concentrado é mais em conta.

Unicos suplementos que sao realmente necessarios é a Creatina e o Multivitaminico, talvez uma albumina, mas ainda da para comer ovo... BCAA já foi mostrado que nao vale o CxB, entao tiraria ele da lista. E esse Pack tiraria.

Postado

Por que Whey Isolado? tem algum problema com o leite? Caso nao, Whey concentrado é mais em conta.

Unicos suplementos que sao realmente necessarios é a Creatina e o Multivitaminico, talvez uma albumina, mas ainda da para comer ovo... BCAA já foi mostrado que nao vale o CxB, entao tiraria ele da lista. E esse Pack tiraria.

Então, estou tomando ele que ele esta em um otimo preço, 2kg de proteina isolada, dando por porçao de 30g 26.5 g de proteina e sem carbo e sem gordura, por isso a opção. Então só é necessario acresentar um multivitaminico ?

Postado

desculpe mas TUDO LIXO, unico que serve realmente para algo é a creatina.

te dou essa dica pegue um suple na pratilheira olhe e devolva vá até o Extra e gaste todo seu suado dinheirinho com comida.

a menos que vc tenha preguissa de comer, se tem não merece treinar kkkkkkkkkk

Postado

Eu nao compraria whey Matrix.

Qual o problema em conter 2 gr de carbo e 1 grama de gordura?

Acha que vai engordar por isso?

Fala sério.

Whey isolado é para quemt em alergia a lactose.

Tira o BCAA, aposto que vc nao vai tomar 15 gramas.

Se for em capsula, isso da mais de 20 capsulas.

• Supermoderador
Postado

To Tomando esse whey e deu bons resultados melhores que usei como probiotica e vou continuar usando.

Quero a opiniao em relaçao a alem do whey e creatina o que mais posso utilizar?

Você sabe que whey é proteina, como ovo, frango, leite, queijo, etc, correto?

Então sabe que alegar ter ganhos com whey é admitir que sua dieta, sem ele, era péssima.

Fora o fato que essa linha Bolic da Matrix tem mais de 80% de proteina da SOJA, um pouco de albumina e uma ínfima parte de Whey (olhe o rótulo). Você esta tomando proteina de SOJA isolada. Não é ruim, veja bem, mas também não é whey...

Postado

To Tomando esse whey e deu bons resultados melhores que usei como probiotica e vou continuar usando.

Quero a opiniao em relaçao a alem do whey e creatina o que mais posso utilizar?

Isso não é bem um whey:

"Whey Protein Isolado, Albumina e Proteína Isolada de Soja."

É um mix de proteina.

Eu não posso falar nada que comprei um Whey da Matrix, porque a tabela era boa e meu Optimun só chega dia 15.

Mas o que eu comprei era esse:

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/whey+100+porc.+2kg+refil+matrix+24g+de+proteina+e+0,9g+de+carboidrato++por+dose~390~52~6~categorias~whey+concetrado

24 gramas de proteina por dose, 4gr de Glutamina, 5gr de Bcaa, 0,9 só de carb... (Se cumprir o que ta escrito, ta valendo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...