Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Trembolona X Hemogenin

Posts Recomendados

Cara letro da gineco, ele náo controla a porcaria do Estradiol direito. Ou suprime muito ou de menos. È muito dificil acertar a dose.

Gineco, mal estar, as veze fico mucho as vezes retido e a libido da uma baixada tb. Com anastro não sinto nada disso e só alegria e nada de ginceomastia.

Pelo menos em mim anastro funciona muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vishe eh foda né cara anastro é 10x melhor. O unico motivo de usar leto seria pre contest no teu caso né. Eu não sou atleta to usando de bobo.

O anastro segura muito mais, só a retenção que ele não segura tão bem quanto o letro. E outra anastro se precisar da pra usar todo dia sem medo de ser feliz. Um comprimido DSDN segura a onda de uma grama de testo em mim sem nem sinal de ginecomastia.

Agora é só anastro te recomendo viu é muiiito melhor!

Link para o comentário

Tome, vc usa qual anastro, pq eu mandei manipular e não era dos melhores eu acho ...

se vc usar de farma acho que farei igual a vc n próximo ciclo, po por falar nisso da um look no meu tópico do bulking que farei, seria legal sua presença para me ajudar.

Olho sim sempre deixa o link que eu sou lerdo d+ ahahhahhaha

Cara eu já usei de farmacia, muito bom. Agora to usando um manipulado por dio hehehe.

Então ele não é como o letro cara que te deixa seco. A cara arredonda se vc não cuidar e retem liquido sim. Só que nada de gineco e coisas do tipo. Se der uma controlada na dieta ele vai bem. E como a dose é mais constante eu acho que os niveis ficam mais estaveis. É mais facil acertar a dose.

Vou procurar teu relato entao =D

Link para o comentário

o letro tem funcionado muito bem comigo, mas tenho certeza q aromatizo muito, percebo só de ficar 2 3 dias sem tomar já dou uma enchida... pra mim foi muito bom, nao sei se o anastro seria melhor, mas o letro tá me ajudando bastante nao virar 1 bola...

aplico 400mg de cipio na segunda e tomo 1/4 de letro terça e na sexta...depois de 3 semanas cheguei nesse protocolo q me deu o melhor custo benefício possível...

Editado por maderaço
Link para o comentário

o letro tem funcionado muito bem comigo, mas tenho certeza q aromatizo muito, percebo só de ficar 2 3 dias sem tomar já dou uma enchida... pra mim foi muito bom, nao sei se o anastro seria melhor, mas o letro tá me ajudando bastante nao virar 1 bola...

aplico 400mg de cipio na segunda e tomo 1/4 de letro terça e na sexta...depois de 3 semanas cheguei nesse protocolo q me deu o melhor custo benefício possível...

400mg de cipio geralmente é de boa maeraço se bobiar vc nem precisava do letro cara. Anastro relamente controla muito bem, mas náo se esqueça que vc está usando trembo =D

EU mandei hemo e dura e nada de reter devido a trembolona. Mas realmente pra retenção letrozol é imbativel. Mas se sai do controle cara é um desespero.

Por sorte vc conseguiu ajustar lega e em time que está ganhando não se meche!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...