Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

cuidado com letrozol, se vc zerar seu estradiol vc tá lascado, vai de leve, controle a gineco não pensa apenas na retenção, preocupar-se apenas com retenção é o segredo para fazer merda...

estou usando cipionato 400mg por semana, e uso meio comprimido por semana, 1/4 no dia da aplicação e 1/4 4 dias depois... tem funcionado comigo...

Editado por maderaço
Postado

cuidado com letrozol, se vc zerar seu estradiol vc tá lascado, vai de leve, controle a gineco não pensa apenas na retenção, preocupar-se apenas com retenção é o segredo para fazer merda...

estou usando cipionato 400mg por semana, e uso meio comprimido por semana, 1/4 no dia da aplicação e 1/4 4 dias depois... tem funcionado comigo...

Vishe dificil zerar viu. 2 por semana pra mim é o mínimo. Já parou pra pensar que talvez vc nem precisasse de letro? 1/4 2x por semana acho que não faz nada man.

tome,

eu estou com uma trembo da mesma que a sua, vc poderia me falar se está gostando dela?

valeu= p

Nego eu gostei bastante dela viu. Faz frente pra rwr e não faz feio.

Acho que vc vai gostar também.

Abs

Postado

Valeu man, to perguntando pq to em preparação e é o que me restou pra essas ultimas semanas,

ou essa trembo, ou a porcaria da lander ...

vc ta usando qto por dia? só pra eu ter uma noçãoa qui =p

Bem melhor que a da land.

To usando uma mL todo dia. Se ta em dieta acho que é daí pra cima. Só não to mandando mais pq senão acaba ehhehe

Avisa a mulher, o cachorro, o gato e os vizinhos pra não chegarem perto e manda bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...