Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa trembo ta te deixando perturbado, irmão! hehehehe

rs mano é assim mesmo. Com testo eu sonho putaria a noite toda, trembo é putaria com sangue e vomito ahahaha

Mas não é sempre acho que ontem eu comi muito bolo ai fode. Não da pra ir dormir com barriga cheia nem comer carbo antes de dormir senão fode.

3 cpd de letrozol por dia? e eu aqui mandando 0,5mg por dia e achando q ta muito

Por semana =D

Seg, qua e sex. Por dia acho que é d+ também ehehhe. Fica na mesma dosagem que vc ta usando. Mas pq tu ta usando tanto ta com gineco?

Trembo WIN!

Pós ciclo vai ser sais de lítio, manja? (esquizofrenia ninja, hauhuaha)

Segue aí...

É melhor ser um louco forte e respeitado.

Mano quem win aqui sou eu =D

To fora dessas merdas não adianta nada. No primeiro ciclo com trembo eu parei de fumar mano aquilo sim foi o inferno. Tu imagina alguem que fumava a 10 anos para de fumar e começa usar trembo. Agora ta suave d+

È só saber levar mas as vezes acontece esses episódios de insanidade mesmo. Se nego for fraco fica louco certeza.

Tem que ter rotina, acordar cedo fazer coisas durante o dia, cansar o corpo e a mente pra dormir e ficar de boa.

Musicas suaves ajudam muito. Meu gato tb sente que eu to nervoso e vem me fazer um afago ai ja relaxo.

No mais é isso ainda bem que está acabando tem umas 15-20mL só.

Vou lá treinar pernas.

Ah outra coisa que lembrei meu mijo ta fedendo D+

Parece mijo de velho sinistro. A bosta tb ta fedendo muito. Cheiro de remédio aheiaheiaheiaheaia

Olha o som ai:

Pra quem eh mais velho e ia na DISCOTECA ahahaha

Porra essa mina parece muito com a minha gata pra caralho né seus putinha! Eu como todo dia ;)

Abs

Publicidade

Postado

rs mano é assim mesmo. Com testo eu sonho putaria a noite toda, trembo é putaria com sangue e vomito ahahaha

Mas não é sempre acho que ontem eu comi muito bolo ai fode. Não da pra ir dormir com barriga cheia nem comer carbo antes de dormir senão fode.

Por semana =D

Seg, qua e sex. Por dia acho que é d+ também ehehhe. Fica na mesma dosagem que vc ta usando. Mas pq tu ta usando tanto ta com gineco?

Mano quem win aqui sou eu =D

To fora dessas merdas não adianta nada. No primeiro ciclo com trembo eu parei de fumar mano aquilo sim foi o inferno. Tu imagina alguem que fumava a 10 anos para de fumar e começa usar trembo. Agora ta suave d+

È só saber levar mas as vezes acontece esses episódios de insanidade mesmo. Se nego for fraco fica louco certeza.

Tem que ter rotina, acordar cedo fazer coisas durante o dia, cansar o corpo e a mente pra dormir e ficar de boa.

Musicas suaves ajudam muito. Meu gato tb sente que eu to nervoso e vem me fazer um afago ai ja relaxo.

No mais é isso ainda bem que está acabando tem umas 15-20mL só.

Vou lá treinar pernas.

Ah outra coisa que lembrei meu mijo ta fedendo D+

Parece mijo de velho sinistro. A bosta tb ta fedendo muito. Cheiro de remédio aheiaheiaheiaheaia

Olha o som ai:

Pra quem eh mais velho e ia na DISCOTECA ahahaha

Porra essa mina parece muito com a minha gata pra caralho né seus putinha! Eu como todo dia ;)

Abs

sim, tinha começado a me dar gineco, comecei mandar tamoxifeno e nada... aumentei a dose e nada... com 100mg de tamoxifeno por dia e a teta continuava crescendo, e mesmo com letrozol essa porra ainda salta de vez em quando o.0

Postado

Olha foto ai pos treino de perna ehheeh

62672629.png
Uploaded with ImageShack.us
To batendo 90kg mais retido que mulher menstruada. Acho que está na hora de começar a fazer cardio ou abdominais né.
To retido foda-se quero nem saber bora bora que tem mais trembosa ainda quero bater uns 93kg com essa qualidade embassada ai.

Ahhhh legal postei a lata!

Agora arrumei:

84152900.png
Uploaded with ImageShack.us
Quem viu não se apaixone... quem não viu perdeu de ver uma lindeza =D
Postado

Desculpa, Tomi... kkkk... não resisti a esse trollzinho... kkkkkkk

Pow, ce deixou a bola quicando...rsrsrs

Fica bravo não!rs

Abs.

Postado

Desculpa, Tomi... kkkk... não resisti a esse trollzinho... kkkkkkk

Pow, ce deixou a bola quicando...rsrsrs

Fica bravo não!rs

Abs.

hehehe vou postar foto dele qq hora! Lindo o bichano.

Eh meu gatinho pow faz miau ahahaeiaeaieha NO HOMO

Postado

tomi, eu to tomando o equivalente a 1cpd por semana de letro, aumento a dose pra 3 igual a vc? o.0

O que vc ta tomando?

Olha te falar que letro è uma bosta viu, muito ruim de usar. Na próxima vai de anastro. Digo isso pq as vezes 2 letro é pouco e 3 é demais.

Bicho 2 ampola de dura eu preciso de 2 comprimidos de letro. Pra reverter gineco pode mandar um comprimido DSDN (ou meio todo dia) se vc não estiver usando testo.

Eu to usando uma dura por semana e 3 comprimidos ta revertendo ja parou de incomodar pelo menos. Acabando essa minha cartela vai ser só anastro. Muito melhor, um comprimido dsdn segura uma grama de testo e me deixa feliz da vida. Só não segura a retenção tão bem como letro.

Mas é isso né...

Abs nego!

Postado (editado)

SIm uma bosta né tava mandando letro, dostinex e tamox e a teta crescendo tb.

Agora parou ainda bem =D

cara eu to com a mesma coisa que vc ... olha que eu to usando 250mg de testo ... trembo, mast ...

que porra é essa viu hahahaha .. ta me irritando demais .. to usando dostinex, letro, tamox ... não sei mais o que fazer maldita tremboooo ...

comigo anastro é o contrário .. já chegue a usar 2mg dia pra segurar.

Editado por Caiooo!
Postado

O que vc ta tomando?

Olha te falar que letro è uma bosta viu, muito ruim de usar. Na próxima vai de anastro. Digo isso pq as vezes 2 letro é pouco e 3 é demais.

Bicho 2 ampola de dura eu preciso de 2 comprimidos de letro. Pra reverter gineco pode mandar um comprimido DSDN (ou meio todo dia) se vc não estiver usando testo.

Eu to usando uma dura por semana e 3 comprimidos ta revertendo ja parou de incomodar pelo menos. Acabando essa minha cartela vai ser só anastro. Muito melhor, um comprimido dsdn segura uma grama de testo e me deixa feliz da vida. Só não segura a retenção tão bem como letro.

Mas é isso né...

Abs nego!

to usando enantato, to no pico da droga, 500mg por semana, vo começar a mandar meio cpd por dia então!!! vlw, depois como faz pra diminuir o uso? primeira vez q eu uso letro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...