Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bater no carro é foda.

Eu tinha porrado a mulher.

hehehe calma mano! Dianbol é pra ficar feliz =D

...trembolona a borda foi pacabá......kkkkkkkkkkkkkk... ri pra kct...... Tome, a foto do bíceps mostra q ta desenhando o shape hein....Desanima não, FOCO men, já deu de lixo, volta pro clean e BORA CRESCER!!!!

ehehehe pois é por ai mesmo mano to virado no capeta.

bicho eu to arrotando com cheiro de ovo podre e peidando o dia todo acho que vai vir uma gastrointerite por ai! hehehe

Voltando pro clean hoje. Meu lixo não é tão lixo assim tb!

BOra lá bom te ver por aqui!

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal eu subi de peso to pesando 87-88kg com qualidade melhor. Agora as mudanças estão mais suaves =D

Obliquos tem dia que estão aparecendo, veias aparecem aqui e ali, mas aquela mudança boa das 3 primeiras semanas pararam. Eu acho que eu devo ter uns 15 dias de trembo ainda depois quero mudar as drogas +D

Dieta ta hipocalórica de leve. Fazendo poucas refeições por dia 3 solidas e 2 liquidas. Sem comer muito apenas até ficar satisfeito. Mesmo assim to ganhando peso bem de leve e qualidade. To usando muito whey coisa de 6 scoop por dia, as vezes mais.
Basicamente é whey e peixe. Ovo eu enjoei não estou comendo mais.

Estou a procura daquelas claras pasteurizadas se alguem aqui no sul sabe aonde tem me fale.

Ontem treinei costas e trapézio treino com um volume mosntruoso!!!!

Fiz puxada alta aberta

Puxada alta fechada.

Remada Curvado

Levantamento Terra

Remada unilateral

Remada sentado

Pull Over

Encolhimento

Fiquei exatas uma hora na academia intensidade total mesmo. Veias pulando em tudo que era canto. Tinha umas teia de aranha saindo do ombor para o peito coisa mais linda. Veias novas no antebraço, ta pipocando veia em tudo que é lugar to ficando bonito d+.

O pessoal da minha academia é bem engraçado. Todo mundo tem um padrão de vida bom, é uma macharada e algumas minas bem bonitas.

Acho que no horário que eu vou 80% usa esteróide. Todo mundo bolado sem excessão. Quem não usa ou troca de horário ou troca de academia pq os caras ficam sem graça mesmo.

Ontem um maluco veio me pedir o que eu estava usando para vaso dilatação. Ai tive que mandar DILATEXXXXXXXXXXXXXX

Ai rolou aquela olhada desconfiada e nós dois caímos na risada. Ninguém abre o jogo né! hehehehe

Hoje perninhas bora bora. Já acordei comi 4 pães 8 fatias de peito de peru, café 2 fatias de mussarela. Agora as 10 mando um shake de aveia e whey as 11:30 almoço com salada, carne e um pouco de carbo. De tarde mando outro shake ai vou treinar e janto 2x.

Minha janta é arroz ou macarrão e filé de peixe cozido.

É isso galera bora bora!

Editado por Tomelirola
Postado

"" O pessoal da minha academia é bem engraçado. Todo mundo tem um padrão de vida bom, é uma macharada e algumas minas bem bonitas.

Acho que no horário que eu vou 80% usa esteróide. Todo mundo bolado sem excessão. Quem não usa ou troca de horário ou troca de academia pq os caras ficam sem graça mesmo.""

"" Ontem um maluco veio me pedir o que eu estava usando para vaso dilatação. Ai tive que mandar DILATEXXXXXXXXXXXXXX ""

Doce ilusão em hehehehe, mesmo só Boladões a conversa e o papo nunca serão diferentes viva o Whey, Leite com Nescau e outras desculpas né... Segue na luta irmão acompanhando pra ver o monstro no final. Abs

Postado

e os colaterais? tá usando alguma proteção?

Nada só letrozol. Cara esse horario agora me da muita raiva. Não sei se é a fome ou o que, mas basta o sol ir dormir que eu fico doido!

"" O pessoal da minha academia é bem engraçado. Todo mundo tem um padrão de vida bom, é uma macharada e algumas minas bem bonitas.

Acho que no horário que eu vou 80% usa esteróide. Todo mundo bolado sem excessão. Quem não usa ou troca de horário ou troca de academia pq os caras ficam sem graça mesmo.""

"" Ontem um maluco veio me pedir o que eu estava usando para vaso dilatação. Ai tive que mandar DILATEXXXXXXXXXXXXXX ""

Doce ilusão em hehehehe, mesmo só Boladões a conversa e o papo nunca serão diferentes viva o Whey, Leite com Nescau e outras desculpas né... Segue na luta irmão acompanhando pra ver o monstro no final. Abs

Eh mano sempre a mesma historinha! Esse maluco tava tomando alguma coisa esses tempos pq ele ficou sinistro tb, tava vascularizado pra caralho uma qualidade sinistra ai eu pedi pra ele. Ele disse que tinha investido uns 800 conto em suplemento bla bla.

Agora eu dei o troco! he3hehehe

Cara vamos ver né, negócio é que as o barato é loco e o processo é lento!

To com uma gineco desgraçada!

Vc, Tomi, tah confirmando o que se ouve muito por ae... Sobre a qualidade que a trembo proporciona... Muito bom!

Sim cara, mas olha depende da dose e do tempo. As 3 primeiras semanas são impressionantes. Depois vai aos poucos, olha eu to usando 700mg de trembo por semana não é pouco e as mudanças vem sim, mas são lentas.

O que eu mais vejo é nego usando trembo 75mg dsdn por 4 semanas e achando que vai ficar sinistro. Não fica não! ehhehehe

Bora bora doido pra tirar umas fotos e postar!

Hoje treino de pernas =D

Postado

Galera minha gineco parou ta regredindo. Acho que mandar 3 comp de letro e diminuir a dura e o hemo ajudaram ehhehe

To aqui parado agora olhando pro resto da minha trembolona acho que tem umas 15mL ainda. Vou injetar no ombro esquerdo perai.....

Pronto, voltou um pouco de trembo, mas normal. Náo curto muito aplicar no ombro. Parece que nao fura! Vai rasgando tudo musculo pulando coisa estranha. Na bunda é bem melhor.

Ontem treinei bracinho vascularização no biceps e antebraço está sinistraaaa.

Me pesei agora to com 89kg =D To ganhando um peso muito bom essas semanas e a qualidade está se mantendo boa.

Negócio é comer mesmo. A unica coisa que eu estou fazendo eh evitar gorduras e evitar carbo de noite.

A gordura é pra evitar subir o BF. Isso pq eu to usando trembolona ai acredito que mandando apenas carbo eu nao engorde... entao to comendo de tudo desde que seja proteina e carbo. COmo a vontade se tenho fome eu como.

To cortando carbo de noite pq senão eu não durmo!

Então tem gente que diz que tem que cortar carbo de noite pra aumetar a secreção do gh bla bla. Eu digo foda-se. usando trembo se tu usa carbo simplesmente tua noite é uma bosta. Suadeira, sonhos terríveis e todo tipo de bosta que variam de insonia a coceira. Sede desgraçada e mijadeira. Cortando carbo antes de dormir melhora 80%.

Porra toda noite sonho que minha mulher ta me traindo. Mas não sonho com o ato em si. Que até que não é ruim pq eu fico tarado. Eu sonho umas coisa cabulosa. Ontem sonhei que ela tava levando um prato de carne acebolada picadinha pra um magrão (supostamente o ricardao). Putz acordei DOIDOOOOO queria encher ela de soco. E ela dormindo ehehhehe

Mas o pior não é isso, ai ta eu me acalmo e volto a dormir. Adivinhem? O sonho volta....

Sonhei a noite toda com essa bosta. Depois sonhei que achei o celular do cara. Ai ele ligou querendo o celular eu marquei pra devolver em um lugar bem escuro e fiquei espearndo louco pra esmagar o cränio dele. Mas o FDP náo aparecia nunca. Ai eu acordava pra mijar com o coração na boca e pensava nossa vou dormir denovo pra ver se o FDP aparece eu vou matar!

E nada sonhava que estava esperando ai da uma agonia sinistra eu acordava, voltava a dorimir e sonho continuava. PQP heim!.

Bom deixando isso de lado hoje vou treinar perna. Tomara que tenha umas gatinhas.

Minha dieta hoje foi o seguinte:

Acordei comi pao com lombo de porco defumado e um yakult. Uma dose de whey e uma banana.

Almoço foi arroz peixe e 5 claras de ovos.

Agora vai ser 50g de aveia uma banana e 2 scoop de whey.

Ai vou treinar na volta vou mandar batata doce com peixe.

Janta vai ser bolo com bolo e refrigerante. Não gostou vai se foder!

Tchau

Postado

Porra toda noite sonho que minha mulher ta me traindo....

Mas o pior não é isso, ai ta eu me acalmo e volto a dormir. Adivinhem? O sonho volta....

Ai eu acordava pra mijar com o coração na boca e pensava nossa vou dormir denovo pra ver se o FDP aparece eu vou matar!

Trembo WIN!

Pós ciclo vai ser sais de lítio, manja? (esquizofrenia ninja, hauhuaha)

Segue aí...

É melhor ser um louco forte e respeitado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...