Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manda 100mg todo dia bruxao bota pra derreter ai seu fresco! hehehe

===========================================================

Galera ontre quase arrebentei uma senhora no soco! Nussa que remorso que me deu depois, mas ela mereceu!

Eu parado com o carro na placa de pare, tava dificil de ver entao avancei um pouco e como estava vindo carro soltei o freio e o carro voltou um pouco. Nisso uma tiazona que tava passando atras pegou o uma sacola dela e deu uma baita porrada na minha caranga novinha!

Pensa num homem que virou no demo! Falei um monte de nome feio e quase desci pra colar o brinco da madame. Aeww primeiro surto psicótico!

Ai depois passou a onda me deu um remorso sinistro e fiquei mal o resto do dia. Mas porra mulher pq tu vai bater na bosta do meu carro?

Sorte que náo era homem senáo tava feita a merda.

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri!

hehe agora é engraçado, mas não é legal não. Coitada da mulher! ehhehe

Acho que ela tava revoltada com a vida ai foi bater logo no meu carro..... vou por um adesivo atrás. ATENÇÂO TREMBOLONA ABORDO

Olha a Maria da Penha.

Meteroro de pegasus nela!

Postado

Galera ontre quase arrebentei uma senhora no soco! Nussa que remorso que me deu depois, mas ela mereceu!

Eu parado com o carro na placa de pare, tava dificil de ver entao avancei um pouco e como estava vindo carro soltei o freio e o carro voltou um pouco. Nisso uma tiazona que tava passando atras pegou o uma sacola dela e deu uma baita porrada na minha caranga novinha!

Pensa num homem que virou no demo! Falei um monte de nome feio e quase desci pra colar o brinco da madame. Aeww primeiro surto psicótico!

Ai depois passou a onda me deu um remorso sinistro e fiquei mal o resto do dia. Mas porra mulher pq tu vai bater na bosta do meu carro?

HUUAHUAWDHUDAWHUDHUDAWHU

Foda, eu odeio que fiquei de onda com meu carro também.

Postado

kkkkkkk

Sou meio borderline tb.... é phoda! Depois bate o remorso. rsrs

Postado

Cara dieta ta uma bosta, muito lixo e pouca proteina.

Dei uma boa retida, semana que vem vou reavaliar. To com 88kg denovo hehehe.

Amanhã posto fotos, de qq maneira estou a cada dia mais lindo +D

Postado (editado)

...trembolona a bordo foi pacabá......kkkkkkkkkkkkkk... ri pra kct...... Tome, a foto do bíceps mostra q ta desenhando o shape hein....Desanima não, FOCO men, já deu de lixo, volta pro clean e BORA CRESCER!!!!

Editado por massayork

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...