Tomelirola 75 Postado Fevereiro 25, 2013 às 17:33 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 17:33 Manda 100mg todo dia bruxao bota pra derreter ai seu fresco! hehehe =========================================================== Galera ontre quase arrebentei uma senhora no soco! Nussa que remorso que me deu depois, mas ela mereceu! Eu parado com o carro na placa de pare, tava dificil de ver entao avancei um pouco e como estava vindo carro soltei o freio e o carro voltou um pouco. Nisso uma tiazona que tava passando atras pegou o uma sacola dela e deu uma baita porrada na minha caranga novinha! Pensa num homem que virou no demo! Falei um monte de nome feio e quase desci pra colar o brinco da madame. Aeww primeiro surto psicótico! Ai depois passou a onda me deu um remorso sinistro e fiquei mal o resto do dia. Mas porra mulher pq tu vai bater na bosta do meu carro? Sorte que náo era homem senáo tava feita a merda.
shaker 11 Postado Fevereiro 25, 2013 às 17:45 Postado Fevereiro 25, 2013 às 17:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri!
AnalistaTI 70 Postado Fevereiro 25, 2013 às 17:58 Postado Fevereiro 25, 2013 às 17:58 Olha a Maria da Penha.
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:42 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:42 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri! hehe agora é engraçado, mas não é legal não. Coitada da mulher! ehhehe Acho que ela tava revoltada com a vida ai foi bater logo no meu carro..... vou por um adesivo atrás. ATENÇÂO TREMBOLONA ABORDO Olha a Maria da Penha. Meteroro de pegasus nela!
Visitante IgorT Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:49 Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:49 Manda 100mg todo dia bruxao bota pra derreter ai seu fresco! hehehe =========================================================== Galera ontre quase arrebentei uma senhora no soco! Nussa que remorso que me deu depois, mas ela mereceu! Eu parado com o carro na placa de pare, tava dificil de ver entao avancei um pouco e como estava vindo carro soltei o freio e o carro voltou um pouco. Nisso uma tiazona que tava passando atras pegou o uma sacola dela e deu uma baita porrada na minha caranga novinha! Pensa num homem que virou no demo! Falei um monte de nome feio e quase desci pra colar o brinco da madame. Aeww primeiro surto psicótico! Ai depois passou a onda me deu um remorso sinistro e fiquei mal o resto do dia. Mas porra mulher pq tu vai bater na bosta do meu carro? Sorte que náo era homem senáo tava feita a merda. HUUAHUAWDHUDAWHUDHUDAWHU Foda, eu odeio que fiquei de onda com meu carro também.
Peter Griffin 70 Postado Fevereiro 26, 2013 às 04:38 Postado Fevereiro 26, 2013 às 04:38 Manda 100mg todo dia bruxao bota pra derreter ai seu fresco! hehehe =========================================================== Galera ontre quase arrebentei uma senhora no soco! Nussa que remorso que me deu depois, mas ela mereceu! Eu parado com o carro na placa de pare, tava dificil de ver entao avancei um pouco e como estava vindo carro soltei o freio e o carro voltou um pouco. Nisso uma tiazona que tava passando atras pegou o uma sacola dela e deu uma baita porrada na minha caranga novinha! Pensa num homem que virou no demo! Falei um monte de nome feio e quase desci pra colar o brinco da madame. Aeww primeiro surto psicótico! Ai depois passou a onda me deu um remorso sinistro e fiquei mal o resto do dia. Mas porra mulher pq tu vai bater na bosta do meu carro? Sorte que náo era homem senáo tava feita a merda. kkkkkkk Sou meio borderline tb.... é phoda! Depois bate o remorso. rsrs
Rich Gaspari 3 Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:33 Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:33 Tome, como ta a sua dieta?? Eu vi pelas fotos que vc baixou legal o BF%, mas ta estagnando ou continua descendo legal?? Abrs.
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 28, 2013 às 01:31 Autor Postado Fevereiro 28, 2013 às 01:31 Cara dieta ta uma bosta, muito lixo e pouca proteina. Dei uma boa retida, semana que vem vou reavaliar. To com 88kg denovo hehehe. Amanhã posto fotos, de qq maneira estou a cada dia mais lindo +D
No Excuses 3 Postado Fevereiro 28, 2013 às 01:55 Postado Fevereiro 28, 2013 às 01:55 Bater no carro é foda. Eu tinha porrado a mulher.
massayork 8 Postado Março 3, 2013 às 01:54 Postado Março 3, 2013 às 01:54 (editado) ...trembolona a bordo foi pacabá......kkkkkkkkkkkkkk... ri pra kct...... Tome, a foto do bíceps mostra q ta desenhando o shape hein....Desanima não, FOCO men, já deu de lixo, volta pro clean e BORA CRESCER!!!! Editado Março 4, 2013 às 17:19 por massayork
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora