Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal durante o treino estou tendo que beber muita agua pois minha boca esta ficando muito seca, isso eh normal???

durante o dia bebo na faixa de 2litros de agua por dia, devo tomar mais que isso!!

lembrando que so suplemento com whey e malto!!!

alguem???

Publicidade

Postado

Toma mais água durante o dia, ou se vc já toma mais de 3L por dia, tente tomar ela em mais vezes, pra manter o corpo hidratado o dia todo. Acontece que se vc não tomou água durante um bom tempo antes do treino, e de repente começa a suar horrores, o corpo desidrata muito rápido e vc continua com a boca seca mesmo tomando água, até o corpo reidratar denovo. Também pode ser falta de eletrólitos.

Postado

Cara, isso acontece quando o corpo não está hidratato, mas acontece comigo também quando tenho uma certa pressão, como por exemplo um campeonato de futebol, sempre ficava com a boca seca, ou quando eu vou treinar em outra academia, é como se eu não estivesse a vontade dai a boca sempre ficava seca...

• Supermoderador
Postado (editado)

Pessoal durante o treino estou tendo que beber muita agua pois minha boca esta ficando muito seca, isso eh normal???

durante o dia bebo na faixa de 2litros de agua por dia, devo tomar mais que isso!!

lembrando que so suplemento com whey e malto!!!

alguem???

Essa é a pergunta Nuk3d do dia!

Qual o problema em beber um pouco mais de 2L d'água, se está sentindo sede? Vai morrer????

Cada um que me aparece...

Edit: Sem contar que em pouco mais de trinta dias de cadastro o user cria quarenta e dois tópicos!!!!!

#carênciadeatençãodetected

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...