Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, já tem 2 dias que estou na minha dieta, sendo que aumentei apenas 500 calorias no meu TMB.

Bom para vocês verem o que eu estou comendo, sem contar que tambem estou comendo verduras!!

A dor é tipo umas fincadas no estomago...

Preciso de ajuda se essa dor é normal? O que acontece? Help me!

PS: Não sei se é a aveia, pois disseram que ela tem data de validade não sei quantos dias, mas já tem um tempo que o pote de aveia esta aqui no armario... Sera que é isso?

Segue a dieta:

dietinhamarota.png

Editado por Gabriel Aser

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Pode ser que você tenha intolerância a lactose (você tá usando leite na dieta), pode ser por a aveia, ou simplesmente, porque você não estava acostumado a comer tanto :D

Ah, e você não tem 500kcal de excedente, e sim 800kcal ;)

Postado

Pode ser que você tenha intolerância a lactose (você tá usando leite na dieta), pode ser por a aveia, ou simplesmente, porque você não estava acostumado a comer tanto :D

Ah, e você não tem 500kcal de excedente, e sim 800kcal ;)

Oo É mesmo verdade, tenho 800 kcal, vo abaixar para 500!! rsrs E tambem vou comprar uma aveia decente! Vlw!

Postado (editado)

Pesquisei um pouco sobre a Intolerância à lactose.

Sintomas de Intolerância à lactose

Os sintomas ocorrem muitas vezes de 30 minutos a 2 horas após a ingestão de produtos lácteos e são frequentemente aliviados quando a ingestão de produtos lácteos é interrompida. Grandes doses de produtos lácteos podem piorar os sintomas.

Os sintomas incluem:

• Inchaço abdominal
  • Cólicas
  • Diarreia
  • Gases (flatulência)
  • Náusea

Os sintomas até agora são as colicas e gases ! =/

Porque tambem eu sempre tomei leite! E nunca tive isso! A unica diferença que estou tomando leite desnatado!

Mas eu acho que ainda é aveia que ta vencida! =/

Os gases acho que é normal, porque tambem estou comendo muito ovo e batata doce rsrsrsrs!

Editado por Gabriel Aser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...